Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH COMO TOMAR ?


jackalrj

Post Destacado

Queria fazer um ciclo de Gh mas gostaria de saber quantas devo tomar pra ficar maneiro, me disseram que um ciclo bom seriam 12 mas sei lá gostaria da opnião de alguns aqui do forum.

ah gostaria tb de saber como toma pois fiquei sabendo tb que não vem só a ampola contendo o liquido pra injetar (não é tipo as bombas normais que tomamos)

tipo comprando 12 ampolas de gh como faço para toma-lás ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Cara quem te falou que 12 tah trankilo te falou tudo errado..

hGH eh a bomba mais cara que tem no mercado, e eh a melhor tambem, se for fazer o ciclo, faz direito kra.. pra fazer algum efeito, no minimo vc deveria tomar umas 30 ampolas.. e tem que ter alguns cuidados com o hGH, como por exemplo, vc nao pode deixar ele fora da geladeira, se nao vc corre grande risco de estragar seu esteroide.. trankilo? isso ai eh o pouco que eu sei sobre gh... eu te aconselho a pesquisar bem.. pq jah que vc vai gastar uma grana forte ai, faça valer a pena...

valeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. esqueci de te dizer.. existem varios tipos de hGH.. eu conheço alguns mas nao vou te dar informaçao que eu nao tenho certeza.. pesquisa ai kra antes de fazer alguma besteira!! hehehe.. eu tb vo tomar gh daqui a 10 dias.. so to esperando chegar a grana.. valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah.. esqueci de te dizer.. existem varios tipos de hGH.. eu conheço alguns mas nao vou te dar informaçao que eu nao tenho certeza.. pesquisa ai kra antes de fazer alguma besteira!! hehehe.. eu tb vo tomar gh daqui a 10 dias.. so to esperando chegar a grana.. valeuuu

Valeu b2 brigadão pela dica agora vou dar mais uma pesquisada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...