Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLOS DO ARNOLD

jackalrj

Post Destacado

Postado

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO DOS CICLOS DO QUAL O ARNOLD USOU ?

QUAIS OS ANABOLIZANTES QUE ELE ULTILIZOU E COMO ULTILIZOU ?

QUEM TIVER ESSA INFORMAÇÃO POR FAVOR ME PASSAR ..

MUITO OBRIGADO ....

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Mestre
Postado

Deve ter usado algum "blend" manipulado por encomenda.

Mas com as substâncias normais que a gente mesmo usa.

Postado
Deve ter usado algum "blend" manipulado por encomenda.

Mas com as substâncias normais que a gente mesmo usa.

Blend ?

O que é blend ?

poderia me explicar melhor ?

Muito obrigado ....

Visitante Mestre
Postado

Vamos lá amigo!!!

Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron.

Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância).

A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto.

Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda.

Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada.

Postado
Vamos lá amigo!!!

Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância).

A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto.

Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda.

Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada.

po valeu de novo mestre , brigadão ...

Ah mais vc acha mesmo que ele fez isso ?

Ah tb outra peguntinha, quantos ciclos de Gh esse cara deve ter tomado durante a carreira de fisiculturista dele ?

Visitante Mestre
Postado

Isso eh mesmo dificil dizer amigo, oque sei eh que ele tem uma genetica muito favoravel, no livro dele tem uma foto dele aos 16 anos, e a genetica dele eh mesmo incrivel.

Visitante Kusanaggi
Postado
Vamos lá amigo!!!

Não era vc que diz que não se pode misturar drogas na mesma seringa ?

Pois é essa conversão com base em óleo estéril e algum diluente, seja álcool benzílico, benzil benzoato, propileno glicol, etc... Vai dar na mesma coisa !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...