jackalrj Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO DOS CICLOS DO QUAL O ARNOLD USOU ? QUAIS OS ANABOLIZANTES QUE ELE ULTILIZOU E COMO ULTILIZOU ? QUEM TIVER ESSA INFORMAÇÃO POR FAVOR ME PASSAR .. MUITO OBRIGADO ....
chico.bomba Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 ele usou anabolizantes feitos para ele. (manipulados). e como ele tomou não fala pra ninguem
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Deve ter usado algum "blend" manipulado por encomenda. Mas com as substâncias normais que a gente mesmo usa.
jackalrj Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Deve ter usado algum "blend" manipulado por encomenda. Mas com as substâncias normais que a gente mesmo usa. Blend ? O que é blend ? poderia me explicar melhor ? Muito obrigado ....
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Vamos lá amigo!!! Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron. Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância). A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto. Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda. Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada.
jackalrj Postado 7 de junho de 2004 Autor Postado 7 de junho de 2004 Vamos lá amigo!!! Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron. Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância). A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto. Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda. Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada. po valeu de novo mestre , brigadão ... Ah mais vc acha mesmo que ele fez isso ? Ah tb outra peguntinha, quantos ciclos de Gh esse cara deve ter tomado durante a carreira de fisiculturista dele ?
Visitante Mestre Postado 7 de junho de 2004 Postado 7 de junho de 2004 Isso eh mesmo dificil dizer amigo, oque sei eh que ele tem uma genetica muito favoravel, no livro dele tem uma foto dele aos 16 anos, e a genetica dele eh mesmo incrivel.
Visitante Kusanaggi Postado 9 de junho de 2004 Postado 9 de junho de 2004 Vamos lá amigo!!! Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron. Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância). A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto. Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda. Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada. Não era vc que diz que não se pode misturar drogas na mesma seringa ? Pois é essa conversão com base em óleo estéril e algum diluente, seja álcool benzílico, benzil benzoato, propileno glicol, etc... Vai dar na mesma coisa !
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.