Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLOS DO ARNOLD


jackalrj

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Mestre

Vamos lá amigo!!!

Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron.

Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância).

A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto.

Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda.

Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá amigo!!!

Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron.

Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância).

A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto.

Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda.

Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada.

po valeu de novo mestre , brigadão ...

Ah mais vc acha mesmo que ele fez isso ?

Ah tb outra peguntinha, quantos ciclos de Gh esse cara deve ter tomado durante a carreira de fisiculturista dele ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre

Isso eh mesmo dificil dizer amigo, oque sei eh que ele tem uma genetica muito favoravel, no livro dele tem uma foto dele aos 16 anos, e a genetica dele eh mesmo incrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Kusanaggi
Vamos lá amigo!!!

Por exemplo, eu quero tomar deca+deposteron.

Ai eu mando manipular as duas juntas dentro de um mesmo veiculo(oleo que dilue a substância).

A deca 50mg eh problema pois para tomar a dose adequada(+- 200mg) a gente tem que tomar muiats picadas na semana. Ai a pessoa coloca tudo junto.

Coloca-se no mesmo veiculo oleoso, 100mg de Decanoato de Nandrolona + 200mg de Cipionato de Testosterona por ml. Assim fica mais pratico e vc toma apenas 1ml duas vezes na semana, toma-se menos picadas e vc terá as duas substâncias juntas por encomenda.

Mas a escolha do "blend" vai depender do objetivo do seu ciclo, pode-se até misturar 3 substâncias, mas ai fica meio dificil estabilizar o veiculo e pode com isso causar um pouco de dor na aplicação, e deve ser manipulado por uma pessoa qualificada.

Não era vc que diz que não se pode misturar drogas na mesma seringa ?

Pois é essa conversão com base em óleo estéril e algum diluente, seja álcool benzílico, benzil benzoato, propileno glicol, etc... Vai dar na mesma coisa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...