bielrezende Postado 8 de junho de 2004 Compartilhar Postado 8 de junho de 2004 Olá Galera !!! Sou novo aqui no forúm e gostaria de uma ajuda dos amigos que queiram prestar este favor. Tenho uma tremenda facilidade para engordar, um tendencia fora do comum e com isso gostaria de saber o que eu poderia tomar como suplemento para poder ganhar muita massa/definição rapidamente e força para executar meus treinos. Malho todos os dias da semana inclusive aos sabados, sendo 3 vezes por semana musculação e 3 vezes por semana aerobicos para acabar com a barriga e gorduras. Tenho visto falar de muitos suplementos por ai mas tenho medo de ao invés de perder gordura e adquirir massa eu engordar mais ainda do que ja estou devido a este minha tendencia a ganhar peso(gordura) muito fácil. Outra coisa é que onde malho, tem uns carinhas tão pequenos(metade de mim) e levantam o dobro de peso que eu, gostaria de uma indicação de algo que me desse mais força para poder executar o meu treino com maior intenssidade. Sendo assim aguardo uma ajuda dos amigos aqui do fórum... Abraços, Biel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 8 de junho de 2004 Compartilhar Postado 8 de junho de 2004 a sua tendencia engordar devira d diversos fatores, dentre os quais: genetica, alimentaçao, sedentarismo... o 1º eh o unico q vc n pode mudar(ainda...), entao capriche na dieta e nos exercicios fisicos, principalmente os aerobicos qto aos suplementos, fala a qto tempo vc treina e dados basicos(idade, peso, altura, %gordura...) p/ podermos indicar melhor vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 8 de junho de 2004 Compartilhar Postado 8 de junho de 2004 É, voce treinando 3x na semana nao vai ter bons resultados com a força mesmo... Nao com um treino iniciante.... Quanto a suplemento, recomendo whey + malto mesmo.. nao vai engordar nao, des que a dieta esteja legal, pode tomar xenandrine efx pra dar uma melhorada na perda de gordura..... Voce que diz ter muita tendencia a engordar, coma o minimo de carbos a noite... até umas 3 horas antes de dormir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielrezende Postado 8 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 8 de junho de 2004 Pessoal obrigado por equanto pelas dicas e quanto a minha tendencia a engordar foi devido a minha infancia eu ter tomado por mais de 5 anos um medicamento a base de "CORTISONA" e isso fez com que eu ficasse um "bucho" e agora qualquer coisa que eu como eu engordo. Eu já perdi 16 Kg e preciso perder muito mais, mas hoje meu peso esta em 115 Kg, minha altura é 1.77, 25 anos de idade, malho 6 vezes por dia num periodo de 2 horas e quanto a percentual de gordura e estes outros tipos de coisa eu não sei dizer pois onde eu malho não tem este medidor, ele apenas medem o tamanho dao braço, pernas, paturrilhas e etc, mas não percentual de gordura... Eu ja estou treinando há uns 7 meses mais ou menos dentro de um treino intermediario para emagrecimento e aumento da massa muscular, poré os resultados estão muito lentos, sendo que o que eu tinha de perder de gordura nos braços, pernas e peito ja perdi menos na barriga que é a mais difícil e nos braços, pernas e peito não consigo um resultado aparente do meu treino para crescer... e olhe que mesmo não tendo tanta força eu to fazendo tudo no limite do limite em termos de intensidade de peso... Abraços a todos e aguardo mais ajudas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielrezende Postado 9 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 É, voce treinando 3x na semana nao vai ter bons resultados com a força mesmo... Nao com um treino iniciante.... Quanto a suplemento, recomendo whey + malto mesmo.. nao vai engordar nao, des que a dieta esteja legal, pode tomar xenandrine efx pra dar uma melhorada na perda de gordura..... Voce que diz ter muita tendencia a engordar, coma o minimo de carbos a noite... até umas 3 horas antes de dormir! Ai ninga, me diga algumas coisas, se puder é claro: - O que é melhor no meu caso Whey ou Myoplex? - Quanto ao Malto e ao whey qual a melhor marca e referencia, pois tive vendo entre os melhores estão o da probiotica e da optimum, mas da probiotica tem dois tipos o Whey e o 3W Whey, já o da optimum achei, 100% Whey Protein, Natural 100% Whey Protein, 100% Whey MRP, 100% Any Whey - Qual a dosagem e horario para se tomar cada um deles? - Eu posso associar junto com o Whey e Malto o CLA? Neste caso misturando o Whey com Malto o CLA tera alguma validade ou não? Aguardo resposta e agradeço desde já, Biel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 9 de junho de 2004 Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 Eu axo o CLA meio caro... mais pelos relatos que ja ouvi gostei... Usa a dose que ve escrita na embalagem.. Whey 30g + malto (eu uso 50 60g +-) Ja que voce tende muito a engordar tome menos... Somento no pós treino! Marcas recomendadas whey - EAS, universal (se tive com $) millenium (se tive com pouco $) maltl - millenium de laranja! Misture os dois no liquidificador no pós treino compre whey de morango que combina mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 9 de junho de 2004 Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 no seu caso, q esta bem acima do peso, acho q seria interessante usar um termogenico, d preferencia sem efedrina... com certeza vai ajuda-lo a secar... isso, claro, aliado a uma dieta equilibrada+exercicios aerobicos vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeBus Postado 9 de junho de 2004 Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 no seu caso, q esta bem acima do peso, acho q seria interessante usar um termogenico, d preferencia sem efedrina... com certeza vai ajuda-lo a secar... isso, claro, aliado a uma dieta equilibrada+exercicios aerobicos vlw É isso ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielrezende Postado 9 de junho de 2004 Autor Compartilhar Postado 9 de junho de 2004 Colegas Sarado RJ e Free Bus , agradeço as dicas mas eu ja tomo Thermo para queimar e secar, mas gostaria de tomar alguma coisa junto para crescer junto pois se não perderei muita massa magra, não? Na verdade eu quero crescer muito e lógico perder a gordura também, por isso não seria bom junto com o Thermo eu ja ir tomando algo para crescer e sem me prejudicar na dieta que estou fazendo? O que é preferivel eu fazer "secar primeiro para depois crescer", "crescer para depois secar" ou os dois ao mesmo tempo? Pelo que tenho visto pelo forum, todos aconselham a crescer primeiro para depois secar... Aguardo uma dica de vocês todos inclusive sua amigo NINGA Abraços, Biel Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaRaDo-RJ Postado 11 de junho de 2004 Compartilhar Postado 11 de junho de 2004 eu acho mellhor crescer 1º p/ dps, se for o caso, dar uma rasgada + no seu caso, acho q vc precisa dar umas secada 1º, tentando manter o maximo d massa magra e perder o maximo d gordura... continua tomando o therma e mando whey+malto no pos treino q vai fik legal! e n se esqueça do principal: dieta+exercicios vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora