Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar para adquirir Massa/Definição e não engordar?

bielrezende

Post Destacado

Olá Galera !!!

Sou novo aqui no forúm e gostaria de uma ajuda dos amigos que queiram prestar este favor.

Tenho uma tremenda facilidade para engordar, um tendencia fora do comum e com isso gostaria de saber o que eu poderia tomar como suplemento para poder ganhar muita massa/definição rapidamente e força para executar meus treinos.

Malho todos os dias da semana inclusive aos sabados, sendo 3 vezes por semana musculação e 3 vezes por semana aerobicos para acabar com a barriga e gorduras.

Tenho visto falar de muitos suplementos por ai mas tenho medo de ao invés de perder gordura e adquirir massa eu engordar mais ainda do que ja estou devido a este minha tendencia a ganhar peso(gordura) muito fácil.

Outra coisa é que onde malho, tem uns carinhas tão pequenos(metade de mim) e levantam o dobro de peso que eu, gostaria de uma indicação de algo que me desse mais força para poder executar o meu treino com maior intenssidade.

Sendo assim aguardo uma ajuda dos amigos aqui do fórum...

Abraços, Biel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

a sua tendencia engordar devira d diversos fatores, dentre os quais:

genetica, alimentaçao, sedentarismo...

o 1º eh o unico q vc n pode mudar(ainda...), entao capriche na dieta e nos exercicios fisicos, principalmente os aerobicos :wink:

qto aos suplementos, fala a qto tempo vc treina e dados basicos(idade, peso, altura, %gordura...) p/ podermos indicar melhor :wink:

vlw

Link para o comentário

É, voce treinando 3x na semana nao vai ter bons resultados com a força mesmo... Nao com um treino iniciante....

Quanto a suplemento, recomendo whey + malto mesmo.. nao vai engordar nao, des que a dieta esteja legal, pode tomar xenandrine efx pra dar uma melhorada na perda de gordura.....

Voce que diz ter muita tendencia a engordar, coma o minimo de carbos a noite... até umas 3 horas antes de dormir! :wink:

Link para o comentário

Pessoal obrigado por equanto pelas dicas e quanto a minha tendencia a engordar foi devido a minha infancia eu ter tomado por mais de 5 anos um medicamento a base de "CORTISONA" e isso fez com que eu ficasse um "bucho" e agora qualquer coisa que eu como eu engordo.

Eu já perdi 16 Kg e preciso perder muito mais, mas hoje meu peso esta em 115 Kg, minha altura é 1.77, 25 anos de idade, malho 6 vezes por dia num periodo de 2 horas e quanto a percentual de gordura e estes outros tipos de coisa eu não sei dizer pois onde eu malho não tem este medidor, ele apenas medem o tamanho dao braço, pernas, paturrilhas e etc, mas não percentual de gordura...

Eu ja estou treinando há uns 7 meses mais ou menos dentro de um treino intermediario para emagrecimento e aumento da massa muscular, poré os resultados estão muito lentos, sendo que o que eu tinha de perder de gordura nos braços, pernas e peito ja perdi menos na barriga que é a mais difícil e nos braços, pernas e peito não consigo um resultado aparente do meu treino para crescer... e olhe que mesmo não tendo tanta força eu to fazendo tudo no limite do limite em termos de intensidade de peso...

Abraços a todos e aguardo mais ajudas...

Link para o comentário

É, voce treinando 3x na semana nao vai ter bons resultados com a força mesmo... Nao com um treino iniciante....

Quanto a suplemento, recomendo whey + malto mesmo.. nao vai engordar nao, des que a dieta esteja legal, pode tomar xenandrine efx pra dar uma melhorada na perda de gordura.....

Voce que diz ter muita tendencia a engordar, coma o minimo de carbos a noite... até umas 3 horas antes de dormir! :wink:

Ai ninga, me diga algumas coisas, se puder é claro:

- O que é melhor no meu caso Whey ou Myoplex?

- Quanto ao Malto e ao whey qual a melhor marca e referencia, pois tive vendo entre os melhores estão o da probiotica e da optimum, mas da probiotica tem dois tipos o Whey e o 3W Whey, já o da optimum achei, 100% Whey Protein, Natural 100% Whey Protein, 100% Whey MRP, 100% Any Whey

- Qual a dosagem e horario para se tomar cada um deles?

- Eu posso associar junto com o Whey e Malto o CLA? Neste caso misturando o Whey com Malto o CLA tera alguma validade ou não?

Aguardo resposta e agradeço desde já, Biel

Link para o comentário

Eu axo o CLA meio caro... mais pelos relatos que ja ouvi gostei...

Usa a dose que ve escrita na embalagem..

Whey 30g + malto (eu uso 50 60g +-) Ja que voce tende muito a engordar tome menos...

Somento no pós treino!

Marcas recomendadas

whey - EAS, universal (se tive com $) millenium (se tive com pouco $)

maltl - millenium de laranja!

Misture os dois no liquidificador no pós treino compre whey de morango que combina mais... :wink:

Link para o comentário

Colegas Sarado RJ e Free Bus , agradeço as dicas mas eu ja tomo Thermo para queimar e secar, mas gostaria de tomar alguma coisa junto para crescer junto pois se não perderei muita massa magra, não?

Na verdade eu quero crescer muito e lógico perder a gordura também, por isso não seria bom junto com o Thermo eu ja ir tomando algo para crescer e sem me prejudicar na dieta que estou fazendo?

O que é preferivel eu fazer "secar primeiro para depois crescer", "crescer para depois secar" ou os dois ao mesmo tempo?

Pelo que tenho visto pelo forum, todos aconselham a crescer primeiro para depois secar...

Aguardo uma dica de vocês todos inclusive sua amigo NINGA

Abraços, Biel

Link para o comentário

eu acho mellhor crescer 1º p/ dps, se for o caso, dar uma rasgada :wink:

+ no seu caso, acho q vc precisa dar umas secada 1º, tentando manter o maximo d massa magra e perder o maximo d gordura...

continua tomando o therma e mando whey+malto no pos treino q vai fik legal! e n se esqueça do principal: dieta+exercicios

vlw

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...