Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 9kg em 2 meses, mas.....

TIKO_sp

Post Destacado

Postado

Eu sempre tive dificuldade para ganhar peso. Passei num Endocrinologista e ele me receitou uns remédios (Enzicoba, Cobavital, Profol) para tomar durante 2 meses. Mas é claro fazendo as "famosas" 6 refeições diárias. Ganhei 9 kg, mas ainda não foi o suficiente. Tenho 1,75 metros e tô pesando 69kg.

Agora que eu acabei esse tratamento quero passar a tomar Malto e Whey, só que não sei qual marca é melhor.

Gostaria que alguém me ajudasse indicando qual marca comprar e qual a média de preço tanto para o Malto como para a Whey Protein.

Grato!!!!!!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Malto Millennium 11 reais em média.

Whey se for nacional compre Probiótica ou da Nutrilatina.

Whey da Probiótica tem de 45 até 70reais.

Falow!

Postado

Whey de marcas importadas (EAS, Universal, Optimum, Labrada, Twinlab)

ou nacionais, como o colega falou, Probiótica ou Nutrilatina (eu prefiro o 3w da Probiótica)

Malto da Millenium é boa, mas nem encana com marca de malto, pois é um produto simples e diferentemente do Whey, é de facil fabricação...mas se puder compre essa da Millenium q a diferença de preço entre ela e outras é muito pequena...

Postado
Obigado a todos que ajudaram, mas ainda estou com uma dúvida.

Whey importado é melhor que o da Probiótica????

Nunca tomei whey, mas a maioria do pessoal acha importado melhor pq lá tem uma fiscalização mais rigorosa do q aqui no Brasil e tbm a matéria-prima é melhor.

Mas se tiver com pouca grana p/ gastar compra Probiótica q já dá resultado.

Falow!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...