zippo57 Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 Já superei a fase das 20g de creatina por dia e agora estou há 1 semana ingerindo 5g por dia, logo após o treino, junto com malto e glutamina. Sábados e domingos eu não treino, então como fazer com a creatina nesses dias ? Quem sugerir continuar tomando as 5 g de creatina mesmo nos dias que não treino, teria uma indicação de qual o melhor horário para fazer isso em dia de não treino ? O mesmo vale para os outros suplementos. Ah ! tambem tomo um mix de whey e albumina antes de dormir nos dias de treino. E nos dias que não treino ? Devo parar para dar uma chance ao corpo de se adaptar um pouco ou isso prejudicaria o trabalho de ganho de massa ? Grato a todos que puderem compartilhar o conhecimento.
Ricardo_trainer_iniciante Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 Já superei a fase das 20g de creatina por dia e agora estou há 1 semana ingerindo 5g por dia, logo após o treino, junto com malto e glutamina. Sábados e domingos eu não treino, então como fazer com a creatina nesses dias ? Quem sugerir continuar tomando as 5 g de creatina mesmo nos dias que não treino, teria uma indicação de qual o melhor horário para fazer isso em dia de não treino ? O mesmo vale para os outros suplementos. Ah ! tambem tomo um mix de whey e albumina antes de dormir nos dias de treino. E nos dias que não treino ? Devo parar para dar uma chance ao corpo de se adaptar um pouco ou isso prejudicaria o trabalho de ganho de massa ? Grato a todos que puderem compartilhar o conhecimento. 1º - A Creatina é recomendada, que se tome 1/2 hora ANTES do treino, não depois do treino, 2º - Nos dias de descanso, tome a Creatina sim, senão você perde os níveis da creatine, tome 5g tbm.. Acho que é isso.. Abraço Té+
rolfo17 Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 1º - A Creatina é recomendada, que se tome 1/2 hora ANTES do treino, não depois do treino, 2º - Nos dias de descanso, tome a Creatina sim, senão você perde os níveis da creatine, tome 5g tbm.. Acho que é isso.. Abraço Té+ discordo...a creatina deve ser tomada no pós treino imediato.... qd muito tome 1 semana antes do treino e uma depois....mas eu, com tds experiencias q fiz prefiri optar por tomar só depois... e em relação aos dias sem treino concordo com o colega, tome mesmo assim pra manter altos os niveis de creatina...
rdg2001 Postado 10 de junho de 2004 Postado 10 de junho de 2004 OPA!!! CRETAINA SE TOMA NO POS TREINO!!!
SaRaDo-RJ Postado 11 de junho de 2004 Postado 11 de junho de 2004 Já superei a fase das 20g de creatina por dia e agora estou há 1 semana ingerindo 5g por dia, logo após o treino, junto com malto e glutamina. Sábados e domingos eu não treino, então como fazer com a creatina nesses dias ? Quem sugerir continuar tomando as 5 g de creatina mesmo nos dias que não treino, teria uma indicação de qual o melhor horário para fazer isso em dia de não treino ? O mesmo vale para os outros suplementos. Ah ! tambem tomo um mix de whey e albumina antes de dormir nos dias de treino. E nos dias que não treino ? Devo parar para dar uma chance ao corpo de se adaptar um pouco ou isso prejudicaria o trabalho de ganho de massa ? Grato a todos que puderem compartilhar o conhecimento. nos dias OFF tome 5g d creatina com agua ou suco, d preferencia ao acordar... + o horario n vai faze mt diferença n esse mix proteico acha q seria + vantajoso ao acordar do q antes d durmi em dias q n for treinar poupe o whey e toma soh a albumina antes d durmi vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora