Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Já superei a fase das 20g de creatina por dia e agora estou há 1 semana ingerindo 5g por dia, logo após o treino, junto com malto e glutamina. Sábados e domingos eu não treino, então como fazer com a creatina nesses dias ? Quem sugerir continuar tomando as 5 g de creatina mesmo nos dias que não treino, teria uma indicação de qual o melhor horário para fazer isso em dia de não treino ?

O mesmo vale para os outros suplementos. Ah ! tambem tomo um mix de whey e albumina antes de dormir nos dias de treino. E nos dias que não treino ? Devo parar para dar uma chance ao corpo de se adaptar um pouco ou isso prejudicaria o trabalho de ganho de massa ?

Grato a todos que puderem compartilhar o conhecimento.

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Já superei a fase das 20g de creatina por dia e agora estou há 1 semana ingerindo 5g por dia, logo após o treino, junto com malto e glutamina. Sábados e domingos eu não treino, então como fazer com a creatina nesses dias ? Quem sugerir continuar tomando as 5 g de creatina mesmo nos dias que não treino, teria uma indicação de qual o melhor horário para fazer isso em dia de não treino ?

O mesmo vale para os outros suplementos. Ah ! tambem tomo um mix de whey e albumina antes de dormir nos dias de treino. E nos dias que não treino ? Devo parar para dar uma chance ao corpo de se adaptar um pouco ou isso prejudicaria o trabalho de ganho de massa ?

1º - A Creatina é recomendada, que se tome 1/2 hora ANTES do treino, não depois do treino,

2º - Nos dias de descanso, tome a Creatina sim, senão você perde os níveis da creatine, tome 5g tbm..

Acho que é isso..

Abraço Té+

Postado

1º - A Creatina é recomendada, que se tome 1/2 hora ANTES do treino, não depois do treino,

2º - Nos dias de descanso, tome a Creatina sim, senão você perde os níveis da creatine, tome 5g tbm..

Acho que é isso..

Abraço Té+

discordo...a creatina deve ser tomada no pós treino imediato....

qd muito tome 1 semana antes do treino e uma depois....mas eu, com tds experiencias q fiz prefiri optar por tomar só depois...

e em relação aos dias sem treino concordo com o colega, tome mesmo assim pra manter altos os niveis de creatina... :wink:

Postado

nos dias OFF tome 5g d creatina com agua ou suco, d preferencia ao acordar... + o horario n vai faze mt diferença n :wink:

esse mix proteico acha q seria + vantajoso ao acordar do q antes d durmi

em dias q n for treinar poupe o whey e toma soh a albumina antes d durmi :wink:

vlw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...