guiespm Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 To parado faz 1 mes... Vo voltar semana q vem, oq vcs acham melhor? Eu começar com o ciclo junto com a academia, ou dar um tempo d 1, 2 meses pra começar a ciclar?? faz um tempo antes d começar.. ele disse q deu resultado pra ele fazendo 1 ampola a cada 4 dias durante 6 semanas... To na duvida entre esse ciclo e o de 150mg por semana durante 6 semanas... ah..resultado é lógico q dá..mas depende o q vc acha q é um resultado decente..uma win a cada 4 dias deve dá um resultado medíocre.. considerando q vc vai zoar todo seu sistema endocrino, melhor fazer um negócio bem feito em vez d ficar testando.. Ah, o preço de R$15 por ampola, eh isso msmo ou ta kro? é, tb naum entendi..mas sinceramente, apesar d q o mais correto é aplicar todo dia, 25mg tds ou 50mg dsdn pra mim será a mesma coisa, na prática(na prática..eu disse na prática..prática).. se houver, acho q a diferença naum vai ser algo assim óóó meu deus mas quaaaaanta diferença pelo amor d deus puta qui pariu inacreditável..a naum ser q vc faça 50mg/dia (uma ampola) por 6 semanas..aí sim, vai ser uma puta diferença..lógico..
Fibomb Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 ae.....me indicaram ao invés do wintrol, o estrombol.....ele vem com 10ml....vc compra 4 amp´s e toma 1 ml por dia durante 40 dias......me disseram que o resusltado é bom.....paguei R$ 60.00 na amp.....vc´s acham que está kro????? total do ciclo R$ 240,00. ah.....estava parado tb. um bom tempo....fui muito bem orientado a treinar pelo menos um mês antes de ciclar....o AE te dá mais força e disposição, assim vc pega mais peso e sem o devido preparo da musculatura pode se sofrer uma contusão e não é nada agradável!!!!valeu fui!!!
PaRaSiTTa Postado 15 de junho de 2004 Autor Postado 15 de junho de 2004 Entao, qdo eu começar o ciclo com winstrol, seria bom eu tomar um suplemento junto, ou nda a ve? Se for bom, quais seriam os melhores? e qto por dia? Vlw!!
Visitante Mestre Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Entao, qdo eu começar o ciclo com winstrol, seria bom eu tomar um suplemento junto, ou nda a ve? Se for bom, quais seriam os melhores? e qto por dia? Vlw!! Tenha algumas coisas em mente que devem funcionar para o ciclo alimentacao treino descanco suplementacao
PaRaSiTTa Postado 15 de junho de 2004 Autor Postado 15 de junho de 2004 O descanso eu acho q vai ser o mais dificil... pq trampo de manha e estudo a noite... academia msmo, soh d manha, bem cedinho... tipo umas 6:30 ate umas 7:30... e chego em casa sempre umas 23:00... ou seja, dificilmente vou dormir mais de 8 horas... E sobre suplemento, qual seria o mais indicado? Vlw!!
Fibomb Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 ae meu amigo, no que tange suplementação...eu te indico amino BCAA e whey protein.....não precisa mais do que isso.....já dá um bom resultado....dois shakes por dia....e por ae vai...fui!!!
Visitante Mestre Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 O descanso eu acho q vai ser o mais dificil... pq trampo de manha e estudo a noite... academia msmo, soh d manha, bem cedinho... tipo umas 6:30 ate umas 7:30... e chego em casa sempre umas 23:00... ou seja, dificilmente vou dormir mais de 8 horas... E sobre suplemento, qual seria o mais indicado? Vlw!! Eu pessoalmente as vezes nem durmo 8 horas, o ideal de cada um varia um pouco, quantoa suplementacao da uma perguntada na parte de suplemento que tem gente boa la e vão te ajudar com certeza. Abracos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora