Derek Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Ae pessoal nao sei onde que se deve medir a coxa... por exemplo perto do juelho no finalzinho eh uma medida pequena no meio eh medio e perto da virilha eh maior... Onde se deve medir afinal? eu costumo medir pelo meio dela, mais me falaram que se deve medir em cima ae eu num sei mais oq fazer obrigado
lalala Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 tg tou querendo saber.aiuauhiuiahauia mas eu meço no meio.flws
FlavioFerro/RJ Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 se não me engano, a medição deve ser feita na região proxima a virilha! mas, eu costuma medir a perna em 3 regiões: logo acima do joelho, na parte media e proximo a virilha
Bozzo Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 pegando o vacuo desta discussão e pra medir o peito e passo a fita por cima dos braços ou por de baixo?
TECO HIGHLANDER Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 POR BAIXO DOS BRAÇOS. E QUANTO A COXA, MEÇA CERCA DE UM PALMO ABAIXO DA VIRILHA.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora