Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinando errado...


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

como assim?? fazer 2 exercicios de encolhimento?? frente e trás??

blz, entao eu deveria tirar uma série de kd exercicio de biceps e triceps? tipow, 2x8!?

seguindo o concelho de vcs ficaria assim:

A (peito+anterior de ombros+triceps) - (segundas e quintas)

-supino reto 3x8

-supino inclinado c/ halter 3x8

-crucifixo reto 3x8

-desenvolvimento barra frente 3x8

-triceps testa 3x8

-triceps pulley 3x8

B (costas+posterior de ombro + biceps) - (terças e sextas)

-puxador frente 3x8

-remada curvada 3x8

-pullover 3x8

-voador inverso 3x8

-abduçao de ombros 3x8

-encolhimento 3x8

-rosca direta 2x8

-rosca scott 2x8

C (pernas) - 1x na semana - (ou quarta ou sábado)

-agachamento 5x8

-leg 45 3x8

-mesa flexora 3x8

-cadeira extensora 3x8

-panturrilhas 3x10

ficou melhor assim?? Vcs acharam q a série B ficou muito grande?? e quanto C, ficou boa??

ABRAÇO A TODOS E AGUARDO POR RESPOSTAS!!! :wink:

bom,no dia de costas vc poderia fazer o encolhimento com a pegada por tras,e no dia dos ombro o encolhimento convencional.

o tempo gasto no treino vai depender tb,do qt vc descansa.da pa vc fazer o treino B em 30 min ,sem stresse. o treino q vc pos ai ta legal,gostei. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ

bom,no dia de costas vc poderia fazer o encolhimento com a pegada por tras,e no dia dos ombro o encolhimento convencional.

lalala, nao entendi essa!! encolhimento por trás e pela frente nao pegam o mesmo músculo??? pra q fazer os dois??

e outra, eu nao to malhando ombros num dia só, eu dividi a série, lembra!?? Alias, eu coloquei somente 1 exercicio pra ombros no dia de peito... isso nao atrapalha em nada nao né!?? :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lalala, nao entendi essa!! encolhimento por trás e pela frente nao pegam o mesmo músculo??? pra q fazer os dois??

e outra, eu nao to malhando ombros num dia só, eu dividi a série, lembra!?? Alias, eu coloquei somente 1 exercicio pra ombros no dia de peito... isso nao atrapalha em nada nao né!?? :roll:

o encolhimento tras seria a parte q o crucifixo invertido tb trabalha,q agora me fugiu o nome,q a costa tb pega,mas n é um trabalho especifico para essa parte,dai o encolhimento tras faria esse trabalho especifico.deu para entender ?

por isso eu falei pa fazer o encolhimento,pq o crufixo invertido tb pega o ombro e tals. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu treino está bom, só não concordo com o seu treino de panturrilha, pois está apenas um exercício e com séries 3x10.

Colocaria panturrilha 2x na semana e dois exercícios com 3x15, pois as fibras que predominam na panturrilha são as lentas :D

Mas no resto está bom sim, apenas tiraria o crucifixo e fazia o que Victor falou colocaria Paralela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

Mas no resto está bom sim, apenas tiraria o crucifixo e fazia o que Victor falou colocaria Paralela.

pow, mas tirar um exercicios com pesos para colocar um livre?? Sei nao.... Qual parte do peitoral a Paralela trabalha?? Quantas séries de quantas repetiçoes eu deveria fazer??

e outra, eu tenho uma puta dificuldade pra ganhar volume, massa no peitoral... nao seria melhor acrescentar mais um exercicio para este grupamento?? ou assim está bom??

ps: já comecei a malhar com essa série hoje e foi tranquilo... Mas pow galera, PRECISO URGENTE DE UMA SÉRIE BOA PRA HIPERTROFIA, Q ME DE VOLUME MUSCULAR... POIS JÁ ESTOU QUASE APELANDO PROS AE´S..... :-?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow, mas tirar um exercicios com pesos para colocar um livre?? Sei nao.... Qual parte do peitoral a Paralela trabalha?? Quantas séries de quantas repetiçoes eu deveria fazer??

e outra, eu tenho uma puta dificuldade pra ganhar volume, massa no peitoral... nao seria melhor acrescentar mais um exercicio para este grupamento?? ou assim está bom??

ps: já comecei a malhar com essa série hoje e foi tranquilo... Mas pow galera, PRECISO URGENTE DE UMA SÉRIE BOA PRA HIPERTROFIA, Q ME DE VOLUME MUSCULAR... POIS JÁ ESTOU QUASE APELANDO PROS AE´S..... :-?

Qual o problema de o exercício ser com "peso livre", ou melhor, com o peso corporal?

Cara, barra, por exemplo, é um excelente exercício pra costas. Mergulho um ótimo pra tríceps. Paralelas excelente, excelente mesmo pra peito e tríceps. Se vc não for pesado o suficiente existem acessórios pra pendurar os pesos no corpo.

Uma coisa que justifica o uso de exercícios desse tipo é que quanto mais exercícios básicos vc fizer, menos exercícios específicos serão necessários pra ombro, bíceps e tríceps. Os supinos e a paralela trabalham muito bem peito (principalmente), anteriores de ombro e tríceps. Barras, puxadas e remadas costas (principalmente), bíceps, antebraço, trapézio e posteriores de ombro. Ou seja, é possível, jogando com esses exercícios, diminuir o volume de treino, aumentando a qualidade e com menos exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ

entao eu posso somente acrescentar paralelas a minha série ou teria q tirar algum exercicio para coloca-la!?

e a qual parte do peitoral q a PARALELA pega??? feixe external inferior?? peitoral inferior todo??

e pra quem quer aumentar o volume no peito como eu, o ideal é fazer 3 ou 4 exercicios pra peito, pra um treino de 2x na semana????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de o exercício ser com "peso livre", ou melhor, com o peso corporal?

Cara, barra, por exemplo, é um excelente exercício pra costas. Mergulho um ótimo pra tríceps. Paralelas excelente, excelente mesmo pra peito e tríceps. Se vc não for pesado o suficiente existem acessórios pra pendurar os pesos no corpo.

Uma coisa que justifica o uso de exercícios desse tipo é que quanto mais exercícios básicos vc fizer, menos exercícios específicos serão necessários pra ombro, bíceps e tríceps. Os supinos e a paralela trabalham muito bem peito (principalmente), anteriores de ombro e tríceps. Barras, puxadas e remadas costas (principalmente), bíceps, antebraço, trapézio e posteriores de ombro. Ou seja, é possível, jogando com esses exercícios, diminuir o volume de treino, aumentando a qualidade e com menos exercícios.

Concordo plenamento com o Victor. Sobre o paralelas ele recruta muitas fibras dos peitorais e é um ótimo exercícios para o tríceps.

Sobre a quantidade de séries... faça séries de 12/10/8 aumentando os pesos nas suas pernas.

Caso vc tem muita dificuldade para peito e é sua prioridade, vc pode isolar seu treino para peito, sendo que sua intensidade iria ser bem maior.

Exercício que vc poderia incluir é o supino declinado com halteres, segundo o livro treinamento de força consciente de Bompa este exercício é o que trabalha mais fibras dos peitorais.

Espero ter ajudado, qualquer dúvida pode mandar mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc poderia tirar um dia para peito,como o colega falou ali. mas é aquela coisa,tem relacao com a genetica,ai fica foda. mas em todo o caso:eu tirei 1 dia pa peito,fazendo uns 6 exercicios(16 series) +- isso aqui:

supino reto,inclinado,crucifixo,cross over,2 series de paralela e 2 series de inclinado articulado.deu certo em mim,e ate hj eu façoo peito isolado e costas tb,ambos 6 exercicios e tenho obtido resultados satisfatorios.logico q cada corpo é cada corpo,mas quem sabe com vc tb da certo. rumando tb as super series,para modificar a forma e tals..essas coisas,sempre variando. flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
vc poderia tirar um dia para peito,como o colega falou ali. mas é aquela coisa,tem relacao com a genetica,ai fica foda. mas em todo o caso:eu tirei 1 dia pa peito,fazendo uns 6 exercicios(16 series) +- isso aqui:

supino reto,inclinado,crucifixo,cross over,2 series de paralela e 2 series de inclinado articulado.deu certo em mim,e ate hj eu façoo peito isolado e costas tb,ambos 6 exercicios e tenho obtido resultados satisfatorios.logico q cada corpo é cada corpo,mas quem sabe com vc tb da certo. rumando tb as super series,para modificar a forma e tals..essas coisas,sempre variando. flws :)

e vc esta fazendo essa série de peito quantas vezes na semana??

no meu caso, onde eu quero ganhar mais peito e tal, seria melhor incluir um quarto exercicio pra peito?? aí ficaria:

-supino reto

-supino 35

-crucifixo reto

-paralelas

blz assim!!??

e outra coisa, como deve-se fazer paralelas pra pegar mais peito??? com os braços mais junto ao corpo ou mais separados?? corpo deve ficar inclinado para frente??

ABRAÇO A TODOS!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...