Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinando errado...


Visitante superboy_RJ

Post Destacado

e vc esta fazendo essa série de peito quantas vezes na semana??

no meu caso, onde eu quero ganhar mais peito e tal, seria melhor incluir um quarto exercicio pra peito?? aí ficaria:

-supino reto

-supino 35

-crucifixo reto

-paralelas

blz assim!!??

e outra coisa, como deve-se fazer paralelas pra pegar mais peito??? com os braços mais junto ao corpo ou mais separados?? corpo deve ficar inclinado para frente??

ABRAÇO A TODOS!!

eu malho os musculos 1x na semana,numa intensidade bem boa.

em relacao a tua serie de peito,ta legal.soca peso e faz piramide crescente e tals.

eu pego na forma mais junto ao corpo e faço tipo com o corpo inclinado e tals.

flws :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante superboy_RJ

eu malho os musculos 1x na semana,numa intensidade bem boa.

em relacao a tua serie de peito,ta legal.soca peso e faz piramide crescente e tals.

eu pego na forma mais junto ao corpo e faço tipo com o corpo inclinado e tals.

flws :)

rsrs.... minha série tá legal com ou sem PARALELAS??

e pra pegar mais peito na paralela agente deve colocar os cotovelos mais junto do corpo possivel, é isso!!??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs.... minha série tá legal com ou sem PARALELAS??

e pra pegar mais peito na paralela agente deve colocar os cotovelos mais junto do corpo possivel, é isso!!??

na verdade,é sempre bom vc por um exercicios de movimentos livres com o peso do corpo.pode deixar as paralelas sim,n tem nium problema.na minha academia tem uma parada la q vc faz a paralela e tem 2 paradas pa vc segurar la....eu pego na parte mais junta do corpo me inclinando,n tou me referindo ao cotovelo,eu tou falando da abertura da pegada,toma como ponto ela. flws :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou treinando o famoso ABC 6x (peito/triceps; costas/biceps e ombro/perna) e depois de uma semana inteira de treinos intensos (terminando hoje), estou me sentindo meio cansado e acho q nao malhei legal hj também... desesti faltando 1 exercicio para perna!!

isso seria overtraning?? ou estou malhando errado???

nao sei mais o q eu faço!!

digo isso pq achei meio estranho malhar o membro superior (ombro) 6x na semana.... isso nao deveria ser errado??

pow, se o deltoide anterior trabalha bastante nos supinos, o posterior nas remadas, voador inverso... pq eu devia fazer + 3 exercicios só pra ombros???

:roll:

nao seria melhor treinar A (peito + triceps+anterior de ombro) e B (costas+biceps+posterior de ombros)??? tipow um AB 4x na semana??

Só q onde eu iria encaixar o treino de pernas??? poderia treinar os outros músculos 2x na semana e pernas somente 1x???

com abc 6x por semana, mais tarde ou mais cedo vai-se entrar em overtraining, nao é por treinar mais que se vai crescer mais... mesmo 5 vezes por semana ja axo muito. na minha opinião o ideal seria 4x por semana com 1 dia de descanso pelo meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o problema de o exercício ser com "peso livre", ou melhor, com o peso corporal?

Cara, barra, por exemplo, é um excelente exercício pra costas. Mergulho um ótimo pra tríceps. Paralelas excelente, excelente mesmo pra peito e tríceps. Se vc não for pesado o suficiente existem acessórios pra pendurar os pesos no corpo.

Uma coisa que justifica o uso de exercícios desse tipo é que quanto mais exercícios básicos vc fizer, menos exercícios específicos serão necessários pra ombro, bíceps e tríceps. Os supinos e a paralela trabalham muito bem peito (principalmente), anteriores de ombro e tríceps. Barras, puxadas e remadas costas (principalmente), bíceps, antebraço, trapézio e posteriores de ombro. Ou seja, é possível, jogando com esses exercícios, diminuir o volume de treino, aumentando a qualidade e com menos exercícios.

permita-me dizer: excelente post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante superboy_RJ
as mãos seguram a barra paralelamente?

é q naquele videozinho da a impreensao de ter somente uma barra reta...

mas é isso mesmo.. normalmente nas academias agente faz no Graviton... mas nas pracinhas também é comum duas barras paralelas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

meo.. axo k c ta malhando mto.. tipo.. sei La.. eu faço nu maximo ums 6 exercicios por dia.. 3 seçoes de 5 nu maximo.. i quando me da sako ainda... e meu corpo ta as medida ai enbaixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...