Opedra Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 MEU PRIMO QUER TOMAR...ALGUEM JÁ TOMOU ESSE SUPLEMENTO? É BOM? OU É UMA PORCARIA? TO PREOCUPADO ELE PODE TER UM REVERTERIO JÁ Q É PRA BICHO ESSE SUPLEMENTO. SUGESTÕES AI GALERA. BRAÇO!
Kleber-blah Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 Olha cara, já vi umas mensagens aki no forum dizendo que nesses aminos veterinários há algumas substancias q não são necessárias aos humanos, e q podem até te fazer catabolizar se não me engano... faz muito tempo que li, dá uma procurada no forum sobre "amino"... se eu lembrar o nome de algum amino veterinario, posto aki pra vc procurar no fórum... mas é isso, amino veterinario é pra animal mesmo, a menos q vc keira sair mordendo a bunda dos outros na rua Falow...
Kleber-blah Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 ops... nem vi q minha resposta tinha ido... tinha dado uma msg de erro depois...
Opedra Postado 13 de junho de 2004 Autor Postado 13 de junho de 2004 VALEU VO OLHAR LA VE SE ACHO ALGO BRAÇO!
Kleber-blah Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 O perigo parece estar nos aminoácidos dl-carnitina e dl-metionina, pelo que vi em outros tópicos.
avian Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 Tanto suplemento bom pra humanos... pra que procurar suplemento de animal?
ninga Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Esqueça isso! Compre suplementos para humanos!
Taerone Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 Tanto suplemento bom pra humanos... pra que procurar suplemento de animal? ?????
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.