trojan Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Alguém já tomou? Me falaram que é ruim pra diabo, mas se fizer efeito eu compro pq o preço é bem acessível! Só queria saber se faz o efeito desejado, valeu!
driano Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 melhor nem testar essa marca,usa da probiótica se quiser nacional.
trojan Postado 12 de junho de 2004 Autor Postado 12 de junho de 2004 melhor nem testar essa marca,usa da probiótica se quiser nacional. O problema é que a da probiótica tem menos proteína por dose do que a da NeoNutri, além de ser uns 15 reais mais cara! Falows!
driano Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 O problema é que a da probiótica tem menos proteína por dose do que a da NeoNutri, além de ser uns 15 reais mais cara! Falows! pode ateh ter menos,mas a qualidade eh muito maior,e isso q importa.
ninga Postado 12 de junho de 2004 Postado 12 de junho de 2004 Mais proteina e muito mais barato.... neo nutri é mesmo sem duvida um engaçao FUJAM dessa marca!
Visitante Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 O hiper whey Millennium(Probiótica) é uma boa???? Pq eu tou na mó dúvida pq eu vi num site por 45 reais, tava pensando em pegar o 100%pure whey, mas se pegar esse ñ posso pegar um hipercalórico tbm. Dos nacionais, esse hiper whey perde p/ quais??? Eu acho q ele fica em quarto lugar, perde pro whey da nutrilatina, e os da Probiótica(1ªlinha) 3Whey e o 100%pure. O q acham?? Falow!!
Opedra Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 TIRANDO OS SUPLEMENTOS DA UNIVERSAL Q SÃO ÓTIMOS OS DA PROBIOTICA ,AGE E INTEGRALMEDICA EU ACHO BONS. BRAÇO
Taerone Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 melhor nem testar essa marca,usa da probiótica se quiser nacional. CONCORDO, APESAR DE NUCA TER USADO ESSA MARCA...
driano Postado 13 de junho de 2004 Postado 13 de junho de 2004 CONCORDO, APESAR DE NUCA TER USADO ESSA MARCA... eu tbm nunca usei essa marca.
rolfo17 Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 eu tbm nunca usei essa marca. Whey Protein só se for importado ou da Probiótica...se for pra comprar porcaria eu prefiro comprar um amino 2222... eu ja tomei o 100% Whey/Probiotica e recomendo...se bem q se fosse hj eu juntava um pouco + de $$$ e comprava o 3W...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora