SaradinhoRJ Postado 14 de junho de 2004 Postado 14 de junho de 2004 DEVO TOMAR albumina AO ACORDAR E ANTES DE DOPRMIR, CERTO? POSSO TOMAR A ALBUMINA BATIDA NUM SHAKE COM: GRANOLA AVEIA SUSTAGEM LEITE EM PÓ ? AH..E AQUELAS ALBUMINAS Q TEM AGORA VENDENDO NUM SAKINHO...TEM TB CARBO(MALTO), TEM WHEY TB.. ESSES SAKINHOS SÃO BONS? SÃO BEM MAIS EM CONTA..MAIS BARATOS..
SaradinhoRJ Postado 14 de junho de 2004 Autor Postado 14 de junho de 2004 AH...E NO PÓS TREINO EU POSSO TOMAR COM ÁGUA A CREATINA, O WHEY E O MALTO? TUDO JUNTO???
zapatista Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 1º post: certo, pode fazer a batida e se voce tiver se referindo como saquinho ao total protein, a qualidade é inferior a da albumina. 2º post: pode
dtzao Postado 15 de junho de 2004 Postado 15 de junho de 2004 eu tava olhando o total protein e o preço me chamou atençao (20 reais) e possui 25g de proteina por dose, enqto na albumina da neonutri sao 8g de proteina.... mesmo sendo de uma qualidade inferior a proteina do total nao valeria a pena?
SaRaDo-RJ Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 eu tava olhando o total protein e o preço me chamou atençao (20 reais) e possui 25g de proteina por dose, enqto na albumina da neonutri sao 8g de proteina.... mesmo sendo de uma qualidade inferior a proteina do total nao valeria a pena? + uma vez eu repito: n valhe, soh se vc estiver sem $$ e da p/ encontrar + barato, por esse preço compro albumina da salto`s o VB da albumina eh mt superior, e a qualidade dos produtos da DNA n eh das melhores... vlw
Wannabe Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Atente bem aos seus objetivos, pq se vc estiver numa dieta pra perda de gordura, a qtdade de carbos e gorduras nesse shale pode estar mto elevada. Sustagen tem alta qtdade de gordura e carbo , albumina já tem carbos tb.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora