bomberomba Postado 11 de setembro de 2002 Postado 11 de setembro de 2002 alguem ae ja tomo clembuterol ? deu resultado? efeitos colaterais?
Diablo Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Cara, não me leve a mal, mas vc é muito burro! Ou então a pessoa que te vendeu não sabe nada ou não te orientou em nada. Como disse o nosso amigo, vc já começou mal pq é para ser usado para maiores de 18 anos, além do mais vc tá maluco em tomar xenadrine com animal cuts e nas doses que vc disse é pior ainda! Depois as pessoas falam que o produto faz mal e que fulano de tal morreu por causa do produto. Tudo isto é má informação de quem toma e principalmente de quem vende. Em 2002-09-10 08:07, Jiu-jitsuRJ escreveu: Já começou mal né !!! naembalagem vem dizendo que é para maiores de 18 anos ...
FefaMaia Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Meu acho que foi seu organismo que não respondeu legal! Eu tomo Xenedrine+Triphetamine e nunca senti nada de anormal... Só que tem um detalhe: você tem que malhar quando toma esses produtos! E outra antes de tomar qualquer coisa VÁ NUM MÉDICO, UM ENDOCRINOLOGISTA.
Calixto_ES Postado 24 de dezembro de 2002 Postado 24 de dezembro de 2002 Ae...c axa isso mto? e uma vez q eu tomei 5 comprimidos d meticortem(remdio prah asmaticos) kra...eu juro...soh nao me borrei todo pq eu tava mais preocupado com a hr da minha morte...po...eu tomei 5 pq eu tava tomando um otro igualzinho da merma cor ai eu eskeci e tomei essa merda! putz...suei prah kcete, tontura...dor nos ossos...coracao à mil...engordei depois d uma semana 3 kg pq eh altamente engordativo! cuidado com os medicamentos ae galera! eu tomo mto mais cuidado agora!
Lombrão Postado 28 de dezembro de 2002 Postado 28 de dezembro de 2002 eu tomava uma capsula por dia e enem fazia efeito passei a tomar duas, uma pela manha ou meio dia e outra umas 15horas, ai ficou mais o calorao e o up do treino nos aerobico, btimentos aelerados as ezes mas nada de tremores ou desmaios e insonia nem pensar! mas não pretendo aumentar de jeito nenhum... a verdade é que o efeito acumula mesmo...
Visitante rafaelleite Postado 19 de janeiro de 2003 Postado 19 de janeiro de 2003 Olá Primus, eu me chamo Rafael e sinceramente estou meio confuso quanto ao que estou vendo no Forum, Eu tenho 20 Anos, 74 Kilos e 1.77Altura eu quero queimar gordura que tenho no corpo, principalmente na barriga Abdmem superior e inferior. E por isso estou tomando o Xenadrine, porém gostaria de uma Luz de quem conhece o produto, qual o melhor horario para ter o melhor resultado? qual ou quais os exercicios que tenho que fazer na Academia para eliminar a gordura especialmente dessa região. Eu costuma tomar da seguinte maneira: 1 comprimido quando acordo(9:00) e outro por volta das (15:00) , só no dia do treino que tomo 30 minutos antes do treino ......sendo que malho por volta das 18:00. Já estive procurando aplicar enzima para queima de gordura, porém muita coisa eu não conheço e por isso gostaria de uma informação. Obrigado por enquanto. Abraços Rafael Leite
SmirnOFF Postado 27 de janeiro de 2003 Postado 27 de janeiro de 2003 eu sou contra esses tipos de suplementaçao vc força mto seu coraçao
ThunderCWB Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 eu sou contra esses tipos de suplementaçao vc força mto seu coraçao Concordo com vc. Tomei Xenadrine por duas semanas, mas senti muito mal estar com ele! Aí parei de tomar e o mal estar passou...
NEGRESCO Postado 8 de março de 2003 Postado 8 de março de 2003 Usei xenadrine pelo menos doi meses e os resultados estavam sendo ótimos...Um dia correndo por mais de 40 minutos e ainda sei cansar comecei a sentir um certo enjôo e uma vontade de vomitar, academia perto de casa cheguei aqui em 5 minutos. NÃO CONSEGUI ABRIR O PORTÃO DA FRENTE, meu irmão mais novo que abriu, estava com o corpo todo duro, formigando, as mãos paralizadas e a minha lingua não me obedecia vomitei ainda no jardim e foi a pior sensação do mundo... fui ao medico no outro dia e comentei sobre o xenadrine, e que aconteceu foi que no carnaval usei 4 por dia, na verdade por 2 semanas, sem correr e quando corri quase tenho um piripaque, a efedrrna se acumulou e corpo não aguentou! ao vomitar sentir o gosto do xenadrine na boca! foi do mal galera . O EFEITO É LEGAL, MASAS CONSEQUENCIAS PODEM SER AS PIORES!
rodrigomen Postado 28 de março de 2003 Postado 28 de março de 2003 tenho 15 anos e tomo 4 therma pro por dia, meu amiguinho pequeno, bombado depot jah tomo 8 e resultados... estamos vivos ateh hj... sera um milagre?? sera um aviao?? nao, apenas num fui ignorante...... haeuaheueaheaueaheauehaueaheaueaheaueaheaue so loco mais so joia
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.