Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quase morro tomando Xenadrine , atenção


Visitante Clovis o forte

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, não me leve a mal, mas vc é muito burro! Ou então a pessoa que te vendeu não sabe nada ou não te orientou em nada.

Como disse o nosso amigo, vc já começou mal pq é para ser usado para maiores de 18 anos, além do mais vc tá maluco em tomar xenadrine com animal cuts e nas doses que vc disse é pior ainda!

Depois as pessoas falam que o produto faz mal e que fulano de tal morreu por causa do produto.

Tudo isto é má informação de quem toma e principalmente de quem vende.

Em 2002-09-10 08:07, Jiu-jitsuRJ escreveu:

Já começou mal né !!! naembalagem vem dizendo que é para maiores de 18 anos ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Ae...c axa isso mto? e uma vez q eu tomei 5 comprimidos d meticortem(remdio prah asmaticos) kra...eu juro...soh nao me borrei todo pq eu tava mais preocupado com a hr da minha morte...po...eu tomei 5 pq eu tava tomando um otro igualzinho da merma cor ai eu eskeci e tomei essa merda!

putz...suei prah kcete, tontura...dor nos ossos...coracao à mil...engordei depois d uma semana 3 kg pq eh altamente engordativo!

cuidado com os medicamentos ae galera! eu tomo mto mais cuidado agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomava uma capsula por dia e enem fazia efeito passei a tomar duas, uma pela manha ou meio dia e outra umas 15horas, ai ficou mais o calorao e o up do treino nos aerobico, btimentos aelerados as ezes mas nada de tremores ou desmaios e insonia nem pensar! mas não pretendo aumentar de jeito nenhum... a verdade é que o efeito acumula mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Visitante rafaelleite

Olá Primus, eu me chamo Rafael e sinceramente estou meio confuso quanto ao que estou vendo no Forum,

Eu tenho 20 Anos, 74 Kilos e 1.77Altura eu quero queimar gordura que tenho no corpo, principalmente na barriga Abdmem superior e inferior.

E por isso estou tomando o Xenadrine, porém gostaria de uma Luz de quem conhece o produto, qual o melhor horario para ter o melhor resultado? qual ou quais os exercicios que tenho que fazer na Academia para eliminar a gordura especialmente dessa região.

Eu costuma tomar da seguinte maneira: 1 comprimido quando acordo(9:00) e outro por volta das (15:00) , só no dia do treino que tomo 30 minutos antes do treino ......sendo que malho por volta das 18:00.

Já estive procurando aplicar enzima para queima de gordura, porém muita coisa eu não conheço e por isso gostaria de uma informação.

Obrigado por enquanto.

Abraços

Rafael Leite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Usei xenadrine pelo menos doi meses e os resultados estavam sendo ótimos...Um dia correndo por mais de 40 minutos e ainda sei cansar comecei a sentir um certo enjôo e uma vontade de vomitar, academia perto de casa cheguei aqui em 5 minutos. NÃO CONSEGUI ABRIR O PORTÃO DA FRENTE, meu irmão mais novo que abriu, estava com o corpo todo duro, formigando, as mãos paralizadas e a minha lingua não me obedecia vomitei ainda no jardim e foi a pior sensação do mundo... fui ao medico no outro dia e comentei sobre o xenadrine, e que aconteceu foi que no carnaval usei 4 por dia, na verdade por 2 semanas, sem correr e quando corri quase tenho um piripaque, a efedrrna se acumulou e corpo não aguentou! ao vomitar sentir o gosto do xenadrine na boca! foi do mal galera .

O EFEITO É LEGAL, MASAS CONSEQUENCIAS PODEM SER AS PIORES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...