Maxx-RJ Postado 16 de junho de 2004 Postado 16 de junho de 2004 O CICLO seria de Winstrol, seg quart e sext (150 mg), durante 6 semanas. Que tipo de suplementos, em que quantidade e em que períodos devem ser consumidos. Deve-se associar AMINO + WHEY no pós treino? Ajudem galera!!!! Abraços.
ninga Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Suplemente ao acordar com amino e albumina, proporcionando aminoacidos rapidamente e gradativamente, vai ser um bom mix! Depois do treino whey + malto Antes de dormir albumina O principal mesmo é a alimentaçao, se tiver com qualidade seu ciclo vai render legal!
el_lokolo Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Soh acho errado q uma pessoa q nem conheçimentos de suplemento tem.. e vai ciclar.... acho isso errado se nem suplemento se sabe.. imagina pra ciclar.. vai com calma rapaz. q tudo tem sua hora! Se soubesse já de suplemento e nutrição, nem ia fazer essa pergunta!
Maxx-RJ Postado 17 de junho de 2004 Autor Postado 17 de junho de 2004 É justamente por isso que eu coloquei este tópico, para ver que tipos de suplementos terei de tomar QUANDO for ciclar. Note bem, QUANDO eu for ciclar!!! Não quero fazer as coisas de qualquer jeito, por isso estou tomando todos os cuidados em saber o máximo possível sobre suplementos, proteções, ciclos etc etc. Nem sempre alguém pergunta sobre determinada bomba com a intenção real de tomá-la. Mas valeu pela preocupação. Abraços Soh acho errado q uma pessoa q nem conheçimentos de suplemento tem.. e vai ciclar.... acho isso errado se nem suplemento se sabe.. imagina pra ciclar.. vai com calma rapaz. q tudo tem sua hora! Se soubesse já de suplemento e nutrição, nem ia fazer essa pergunta!
el_lokolo Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 É justamente por isso que eu coloquei este tópico, para ver que tipos de suplementos terei de tomar QUANDO for ciclar. Note bem, QUANDO eu for ciclar!!! Não quero fazer as coisas de qualquer jeito, por isso estou tomando todos os cuidados em saber o máximo possível sobre suplementos, proteções, ciclos etc etc. Nem sempre alguém pergunta sobre determinada bomba com a intenção real de tomá-la. Mas valeu pela preocupação. Abraços blz cara..!! não falei por ser chato.. e sim q bomba não é brinquedo fui!
1 neurônio Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 não esqueça de uma boa proteção para o fígado que não seja xantib12 nem chá de boldo..
Maxx-RJ Postado 1 de julho de 2004 Autor Postado 1 de julho de 2004 COm certeza bro, XATINON B12 é placebo!!!! Mais alguém ?????? UP UP
surfistoso Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 xantinom b12 eh enganacao com certeza...... eu n sou contra nem a favor de bomba, nunca usei mais odeio essa hipocresia das pessoas dizer tudo tem sua hora, os cara gigante sempre falam isso na academia... sua hora vai chega...claro q vai mais nao tao rapido quanto a deles!!
Tupac_Shakur Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 xantinom b12 eh enganacao com certeza...... eu n sou contra nem a favor de bomba, nunca usei mais odeio essa hipocresia das pessoas dizer tudo tem sua hora, os cara gigante sempre falam isso na academia... sua hora vai chega...claro q vai mais nao tao rapido quanto a deles!! Concordo....
shuazeneguer! Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 mei off mas.... o xantinon b12 nao eh bom nao pra segura o figado??? qual seria o melhor entao pra se tomar??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora