Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ruim, nojento, mas pratico?

Post Destacado

Visitante pino2
Postado

fala galera eu ando com meu rango em potinhos arroz e frango e como certinho.. mas ja vi nego fazendo isso batendo no liquidificador arroz com agua fazendo tipo uma lavagem saca? e colocando em garrafinhas pra tomar hehehe é nojento mas fiquei com vontade de testar pra ver se é mais pratico mesmo.. so que eu tava querendo bater junto clara de ovo cuzido + arroz sera que ia prestar ou ia apodrecer? pra fica andando com um monte de potes pra mim eh foda hehe e garrafinhas ia quebra um galho ah

se alguem aqui tiver fotolog e quiser me adicionar pra troca ideia sobre treino rango e qualquer assunto sobre musc www.fotolog.net/rockstar__ blz?

valeu

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
fala galera eu ando com meu rango em potinhos arroz e frango e como certinho.. mas ja vi nego fazendo isso batendo no liquidificador arroz com agua fazendo tipo uma lavagem saca? e colocando em garrafinhas pra tomar hehehe é nojento mas fiquei com vontade de testar pra ver se é mais pratico mesmo.. so que eu tava querendo bater junto clara de ovo cuzido + arroz sera que ia prestar ou ia apodrecer? pra fica andando com um monte de potes pra mim eh foda hehe e garrafinhas ia quebra um galho ah

se alguem aqui tiver fotolog e quiser me adicionar pra troca ideia sobre treino rango e qualquer assunto sobre musc www.fotolog.net/rockstar__ blz?

valeu

O arroz é cozido, quase não tem bactérias;

O ovo é cozido, quase não tem bactérias;

Tente uzar água filtrada e se puder mantenha sob refrigeração, caso contrário poderá azedar a mistura.

Visitante pino2
Postado

blz mas eu tava pensando em fazer a mistura a 1 da tarde leva na muchila treinar e comer em seguida comeria 3 horas nao azedaria né?

e pro gurizao ai que falo que é porquice... entao papinha de nenem é porquice tambem? antes um porco grande que um frango magricelo se nao tem nada pra ajudar nem perde tempo comentando valeu ai pedaço de mer*?

Postado

hahaha, qdo extrai o ciso fiquei quase uma semana inteira sem poder mastigar, e por consequencia sem poder consumir alimentos solidos ...

ae eu fazia umas batidas cascudas, colocava varios vegetais jah cozidos no liquidificador (tomate, cebola, abobora, batata, brocolis, cenoura, etc) + umas claras de ovos cozidas tb ... o negocio ficava uma pápa cremosa ... :-?

ae eu colocava essa pápa num potinho, esquentava no forno e mandava ver, tipo mingau (pq comer o negocio frio era pedir demais tb) :)

tudo pra manter a dieta, hehehe ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...