Visitante pino2 Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 fala galera eu ando com meu rango em potinhos arroz e frango e como certinho.. mas ja vi nego fazendo isso batendo no liquidificador arroz com agua fazendo tipo uma lavagem saca? e colocando em garrafinhas pra tomar hehehe é nojento mas fiquei com vontade de testar pra ver se é mais pratico mesmo.. so que eu tava querendo bater junto clara de ovo cuzido + arroz sera que ia prestar ou ia apodrecer? pra fica andando com um monte de potes pra mim eh foda hehe e garrafinhas ia quebra um galho ah se alguem aqui tiver fotolog e quiser me adicionar pra troca ideia sobre treino rango e qualquer assunto sobre musc www.fotolog.net/rockstar__ blz? valeu
Victor Mello Postado 17 de junho de 2004 Postado 17 de junho de 2004 Eu acho que não vai apodrecer não, tenta e vê o resultado. Mas PqP, coloca nojento nisso.
Ronaldo FIBRA Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 fala galera eu ando com meu rango em potinhos arroz e frango e como certinho.. mas ja vi nego fazendo isso batendo no liquidificador arroz com agua fazendo tipo uma lavagem saca? e colocando em garrafinhas pra tomar hehehe é nojento mas fiquei com vontade de testar pra ver se é mais pratico mesmo.. so que eu tava querendo bater junto clara de ovo cuzido + arroz sera que ia prestar ou ia apodrecer? pra fica andando com um monte de potes pra mim eh foda hehe e garrafinhas ia quebra um galho ah se alguem aqui tiver fotolog e quiser me adicionar pra troca ideia sobre treino rango e qualquer assunto sobre musc www.fotolog.net/rockstar__ blz? valeu O arroz é cozido, quase não tem bactérias; O ovo é cozido, quase não tem bactérias; Tente uzar água filtrada e se puder mantenha sob refrigeração, caso contrário poderá azedar a mistura.
Visitante pino2 Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 blz mas eu tava pensando em fazer a mistura a 1 da tarde leva na muchila treinar e comer em seguida comeria 3 horas nao azedaria né? e pro gurizao ai que falo que é porquice... entao papinha de nenem é porquice tambem? antes um porco grande que um frango magricelo se nao tem nada pra ajudar nem perde tempo comentando valeu ai pedaço de mer*?
cleber :D Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 Cara faz de tudo pra ficar forte...
Italiano-POA Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 hahaha, qdo extrai o ciso fiquei quase uma semana inteira sem poder mastigar, e por consequencia sem poder consumir alimentos solidos ... ae eu fazia umas batidas cascudas, colocava varios vegetais jah cozidos no liquidificador (tomate, cebola, abobora, batata, brocolis, cenoura, etc) + umas claras de ovos cozidas tb ... o negocio ficava uma pápa cremosa ... ae eu colocava essa pápa num potinho, esquentava no forno e mandava ver, tipo mingau (pq comer o negocio frio era pedir demais tb) tudo pra manter a dieta, hehehe ...
Maria Lucia Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Se tu tá a fim, vai nessa... a diferença é que não vai ter q mastigar...
cidnelson Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Estou batendo: Batata + Malto + Whey + Aveia + Nutrimass Acho que não é nojento. É? Depois que eu tomo, sinto até uma tontura de tão forte que fica.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora