TELECATH Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Que nego nao faz pra fica fortinho daqui a pouco vai cair todos os dentes do cara mas se gosta vai fundo
ninga Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 Não faria isso nen se fosse pra ganhar uma caixa de myoplex depois
cidnelson Postado 2 de julho de 2004 Postado 2 de julho de 2004 O negócio é misturar tudo e fazer uma papinha. Agora estou tomando: Batata + Cenoura + Abacate + Aveia + Albumina + Malto + Nutri Mass É tomar e virar o zói...
Kleber-blah Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Olha, acho que se você substituir esta refeição por uma massa hipercalórica, o custo seria quase o mesmo, não acha? Quando eu trabalhar e tiver que fazer um lanche fora de casa, levarei uma massa numa garrafinha, pronta pra misturar com água e tomar... e imagino que o gosto seja mais agradável tb...
TELECATH Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 heheh o q tem a ver? hehe...se ate comida o cara poe no liquidificador... o dente nao vai servir pra nada, eh tudo liquido mesmu
Limit Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 affff sera q c aguenta essa sem vomitar?? Leva marmitinha msm amigo... melhor comida fria q suco de arroz com ovo hein rs Owned
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora