Maxx-RJ Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 O coração, como músculo estriado que é, pode sofrer com o efeito colateral do CLENBUTEROL: cãibra???? Seria possível? Qual a probabilidade? Abraços.
Fibomb Postado 18 de junho de 2004 Postado 18 de junho de 2004 meu amigo, acho q nem um médico cardiologista poderia te responder esta pergunta c/ segurança.....o uso de clen deve ser assessorado de alguns complementos: - slow-k - potássio ( para evitar a cãmbra) - allegra - D ( para evitar qualquer reação alérgica ) - legalon - ( para dar uma protegida no fígado ) - aspirina - ( para equilibrar a pressão e reduzir um pouco a tremedeira e e a dor de cabeça.) sacou....!!!!
leomg Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 acredito que é perfeitamente possível uma câimbra no coração durante um ciclo de cloridrato de clembuterol. pelo que li, pelo fato dele ser betadrenérgico e aumentar a epífase nas células marrons e por isso exigir do organismo um consumo alto de potássio, e sendo o potássio uma das principais substancias químicas responsáveis pelo funcionamento do músculo cardícaco (bomba sódio-potássio) se os níveis de potássio cairem em demais, deve ser perfeitamente possível algum tipo de alteração cardíaca, inclusive a famigerada câimbra. Mas tbm acredito que só em extremos para chegar num caso desses, mas como o fibomb disse, seria legal consultar um cardiologista que entendesse de AE's. Essa é minha opnião. Fui.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora