gramps Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 eu nao sou muito vascularizado... o que fazer pra conseguir vascularizar? tem algum treinamento... tenho que emagrecer mais... o que devo fazer?
Maury Postado 4 de setembro de 2002 Postado 4 de setembro de 2002 Reforço a sua pergunta. Tb gostaria de ouvir comentários sobre essa questão...
Rogerio Tora Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Cara seja mais objetivo?qual teu peso?objetivos?
paullao Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 quem eh vascularizado demais eh pedreiro. pode reparar... tem akeles caras magrelos tb q parecem rede de esgoto no braco, coisa de frango ou de profissional, um ou outro na minha opiniao.
Maury Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 A pergunta deve estar ligada ao tipo de treinamento específico para se aumentar o tamanho do calibre das veias e das artérias...é isso??
gramps Postado 5 de setembro de 2002 Autor Postado 5 de setembro de 2002 caras eu nao sou muito vascularizado... tenho 1,92 e peso 85kg e quero ter mais veias aparecendo quando eu malho... eu acho quando as veias se dilatam almentam a hipertrifia... tem algo haver?
Jiu-jitsuRJ Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 Na verdade da a a sensação de que vc está mais inchado na hora, porém depois normaliza, isso se dá devido a acumulação de sangue no musculo que acabou de ser trabalhado, ok?! Para que isso aconteça com maior intensidade vc tem que fazer mais repetições, mas isso atrapalharia seu treinamento, póis vc iria catabolizar mais, além de atrapalhar também se vc tiver em predominancia no musculo de fibras rapidas, o q é mais comum, pois vc teria que diminuir o peso e consequentemente a intensidade do treino diminuindo a hipertrofia. Portanto naum aconcelho que vc aumente o nº de repetições !!! _________________ "A religião é o suspiro da criatura aflita, o estado de ânimo de um mundo sem coração, porque é o espírito da situação sem espírito. A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO" Karl Marx Jiu-jitsuRJ é assim que o bicho pega !!! [ Esta Mensagem foi editada por: Jiu-jitsuRJ em 2002-09-05 08:29 ]
Bruce Postado 5 de setembro de 2002 Postado 5 de setembro de 2002 comigo ja quero o contrario... como diminuir isso??? qndo faço bicpes concentrado da ate medo de tao saltada q ficam minhas veias... valeuzzzzz
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.