•Decourt• Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 O exercício que mais gosto de fazer é supino... não sei explicar pq.. mais adoro mesmo!! Para fazer série faço com 60kg de cada lado com a barra oficial... mais eu tb goso de disputar campeonato de supino sempre em minha região tem uns campeonatos aqui.. ai tem dias na academia que estamos disposto e agente se surpeende.. já peguei 75kg de cada lado no supino nas fárias .. mais foi somente uma repetição com movimento correto.. abaixando até o peito enconstando e subindo foi somente uma repetição pq fiquei com medo... de não aguentar outra.. Bem não importa o peso que vc faça o supido dependo do tipo de treino que vc faça...e compensa muito mais vc pegar pouco peso e fazer o exercício corretamente do que pegar um monte de peso e fazer tudo errado..(SEMPRE TEMN UM MONTE DE GENTE QUE FAZ ISSO) não adianta nada pegar muito peso e fazer errado.. única coisa que vai conseguir é probremas..!! Olha tenho um amigo que ele ganhou o ultimo campeonato aqui da região ele é de Guarátinguentá ele levantou 95kg de cada lado... uma repetição ... e ganhou uma grana legal.. alem de patrocinio .. e suplementos então o pessoal que diz levantar 115kg de cada lado entra em competição então e ganha dinheiro fácil... pois se levanta 115kg de cada lado para levatar 100kg colocar meu amigo no xinelo é fácil... ah tenha paciência!!
Schwarzenegeer Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 Eu pego 30 de cada lado... Malho a 5 meses e nunca tomei AE's... Abraços!
tchaves Postado 15 de setembro de 2002 Postado 15 de setembro de 2002 Po.. eu sou um frango msm. Pego 25 de cada lado e jah to treinando a 6 meses... soh tem tora qui heim...
Diambat Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 Ja cheguei aos 50Kg, mas dei uma parada de tres meses, agora pego 42Kg, mas a meta é 60Kg!
ralphpacheco Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 pego 40 faco duas series de 8 e aumento pra 50 e faco 6, mas sempre preciso de ajuda nas duas utimas...
outlaw Postado 16 de setembro de 2002 Postado 16 de setembro de 2002 pego 35---35 3 series de 8 bem lento na descida.
Visitante beto211 Postado 23 de setembro de 2002 Postado 23 de setembro de 2002 45 de cada lado,mas ja fiz com 50 6 sózinho
Lombrão Postado 25 de setembro de 2002 Postado 25 de setembro de 2002 Pô, pensei q eu estivesse até bem pra quem voltou a treinar há três meses e só tá suplementando agora... Pego 27kg ()----() 27kg RETO E 25kg ()----() 25kg INCLINADO É Gramps, nem todo muno é tora se era isso que vc queria saber tem os suca tb. SUCA = SUCATA = FRANGO= MUCHO
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.