Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vc pega no Supino (fale quanto vc pega de um lado só


gramps

Post Destacado


  • Respostas 97
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O exercício que mais gosto de fazer é supino... não sei explicar pq.. mais adoro mesmo!! Para fazer série faço com 60kg de cada lado com a barra oficial... mais eu tb goso de disputar campeonato de supino sempre em minha região tem uns campeonatos aqui.. ai tem dias na academia que estamos disposto e agente se surpeende.. já peguei 75kg de cada lado no supino nas fárias .. mais foi somente uma repetição com movimento correto.. abaixando até o peito enconstando e subindo foi somente uma repetição pq fiquei com medo... de não aguentar outra.. Bem não importa o peso que vc faça o supido dependo do tipo de treino que vc faça...e compensa muito mais vc pegar pouco peso e fazer o exercício corretamente do que pegar um monte de peso e fazer tudo errado..(SEMPRE TEMN UM MONTE DE GENTE QUE FAZ ISSO) não adianta nada pegar muito peso e fazer errado.. única coisa que vai conseguir é probremas..!! Olha tenho um amigo que ele ganhou o ultimo campeonato aqui da região ele é de Guarátinguentá ele levantou 95kg de cada lado... uma repetição ... e ganhou uma grana legal.. alem de patrocinio .. e suplementos então o pessoal que diz levantar 115kg de cada lado entra em competição então e ganha dinheiro fácil... pois se levanta 115kg de cada lado para levatar 100kg colocar meu amigo no xinelo é fácil... ah tenha paciência!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...