Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na suplementação por favor

miccash

Post Destacado

Postado

Olá,

Tenho 22 anos, 1.83 e 61.5k, faço musculação há 5 meses, sendo 3 meses pegando firme, 4x por semana.

Tomei há 2 meses atrás creatina e malto durante 1 mes, o resultado foi mto pouco, imaginei q seria melhor.

O que vocês recomendam , massa ? qual ? uma que realmente me faça engordar um pouco tanto em peso quanto em musculos.

Valeu

Michel

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

vamos atacar o problema pela raiz.

1- Sua alimentação está ok? 40% carbs, 40% proteina e 20% gordura? esses 20% de gordura são essenciais para a sua produção hormonal estar 100%!!!!!!!

2- fazer entre 4 a 6 refeições por dia.

3- malto+whey no pós treino, albumina quando acorda e antes de dormir.

4- muita paciencia cara!!!!! no inicio vc deve ganhar uns 2Kg por mes mas depois vai diminuir.

5- sua série está ok?

Qual resultado vc teve? oq vc chama de pouco resultado?

Postado

se vc não tem nada a acrescentar, não acrescente.

sem mais.

calma redox, kd seu senso d humor?

e D3stroy3r, ironia desnecessaria hein rapah...

+ cara, 4 refeiçoes eh pouco, o ideal eh comer + ou - d 3 em 3h... o nº d refeiçoes n da p/ precisar, pq n sei qtas horas o cara costuma dormir :wink:

michel, vc tem q dar atençao em 1º lugar à alimentaçao e ao treino, dps vem a suplementaçao... qdo akeles estiverem ok, t sugiro hiper 2x/dia e whey+malto no pos treino :wink:

vlw

Postado

Obrigado a todos pela ajuda, porem isso ainda é o começo, hoje tive uma conversa séria com o instrutor da academia, aproveitei que estava meio vazia, e ele ja pegou pra mudar a minha série, falou q estava errada, quem tinha feito era o instrutor antigo q saiu, e ja tinha mudado 1x, Amanha vou começar do "0" certinho..... e vou me alimentar melhor, café da manhã e refeições mais robustas.

Vou postando aqui, conforme forem surgindo duvidas. Adorei conhecer esse forum.

Abraços

Michel

Postado

Aaaaaaagoraaaaaa vai ou racha !!!

Galera, confome falei no post anterior, depois da conversa com o instrutor ele me fez uma dietinha básica como exemplo e eu gostaria que vocês opinassem sobre ela, se mudar algo, se ta baum assim, sei la.

Ao acordar:

8hs: Pão de queijo + vitamina de frutas (banana+maça, etc..) + 1 ovo cozido sem geme + massa

10hs: clube social + suco ou uma fruta

12hs: almoço , arroz, frango, batata, mandioca, só caldo de feijão.

15hs: suco ou uma fruta

17:30hs: nescau, pão com manteiga e/ou frios, ou vitamina de frutas + 2 ovos cozidos sem gema

19:30hs TREINO

21:30hs: Janta, arroz, frango ou macarrão + massa

Ai vou acrescentar apenas o MALTO no pós treino imediato, pois estou meio sem grana no momento.

Ahh qual massa devo comprar levando em conta relação custoxbeneficio ?

Fiquem a vontade para opinar na minha dieta por favor!

valeu

Michel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...