CMPOWELL Postado 19 de junho de 2004 Postado 19 de junho de 2004 Entao fiquei 2 meses parado sem fazer qualquer tipo de exercicio fisico so comendo porcaria e tal de 68 kg fui pra 73 aposto que so ganhei gordura! Dae mudei de cidade e entrei em um nova academia e tal ... Comecei meu treino serio e fiz minha avaliaçao fisica na primeira semana de treino .... algumas das minhas medidas estavam assim : Braço dir. »»31,5 Braço esq.»»30,5 Peito»»89 %fat»»15,7 tava foda dae treinei 3 meses interruptos usando os seguintes suplementos: »WHEY PROTEIN »Apos o primeiro mes comecei a usar CREATINA E semana passada fiz minha segunda avaliaçao fisica e ficou assim... Braço dir»»38 Braço esq»»37,5 Peito»»97,5 %fat»»13 Peso»»74 Ganhei 6 kg e meio de massa e deu uma melhorada ... Agora queria uma opiniao de vcs se ta bom essa melhora ou sei la... To com 3 meses de treino (so musculaçao) tenho 18 anos recem completados semana 'passada... E no começo desse mes começei a fazer 3x por semana SPINNING apos a musculaçao... FALO VALEU!!!
Marquinhus_Maromba Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 7cm de braço em 3 meses ??? só com creatina e Whey protein ??? Realmente inacreditável... se for verdade.... Eitaaaa genética hein... em breve vc deve ir no faustão então... falow!!!
lalala Postado 20 de junho de 2004 Postado 20 de junho de 2004 7cm de braço em 3 meses ??? só com creatina e Whey protein ??? Realmente inacreditável... se for verdade.... Eitaaaa genética hein... em breve vc deve ir no faustão então... falow!!! aeaeoieuiehiuahiahieuhiaheui lol flws
zapatista Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 so 6kg e 7cm a mais de braco 8 a mais peito ? acho que voce se mediu errado ou no comeco, ou agora. ou entao tem muita retencao da creatina ai e vai perder medidas.
ninga Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 so 6kg e 7cm a mais de braco 8 a mais peito ? acho que voce se mediu errado ou no comeco, ou agora. ou entao tem muita retencao da creatina ai e vai perder medidas. completamente de acordo, pra mim isso sem ofensa nenhuma foi um "sapo" sem nossao de ganhos 7cm de braço e só 6kg, nao existe... pego meu exemplo 78kg pra 85kg des de meados de março, mantendo o % de fat = nao ganhei 2cm.. e meu braço ta bem proporcional... sei nao ein... sinistro no minimo
D3stroy3r Postado 21 de junho de 2004 Postado 21 de junho de 2004 ta mais ou menos, pq nesses 3 meses ai eu ganhei 12 de braço se ganhei 3 ja eh otimo eaheh
Taerone Postado 22 de junho de 2004 Postado 22 de junho de 2004 DE QUALQUER FORMA PARABENS!KEEP WORKING.ABRAÇOS
CMPOWELL Postado 22 de junho de 2004 Autor Postado 22 de junho de 2004 No comeco e facil ganhar .... mas entao queria a opiniao so valeu falo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora