Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Gripado?? Possível ou Não Possível?


mission_tora

Post Destacado

to 4 dias sem malhar por causo da gripe forte e uma tosse maldita , imagina c me da ataque de tosse no supino? huaiIHEUIu entao nem fui pra academia nos ultimos 4 dias , mais hj eu vo pra fazer só aerobico pra ver oq q rola , tomara q eu consiga fazer pelo menos uns 30min

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

to 4 dias sem malhar por causo da gripe forte e uma tosse maldita , imagina c me da ataque de tosse no supino? huaiIHEUIu entao nem fui pra academia nos ultimos 4 dias , mais hj eu vo pra fazer só aerobico pra ver oq q rola , tomara q eu consiga fazer pelo menos uns 30min

Abraços

cara eu tentei fazer aeróbico mas nao deu nao.. nao consegui correr nem um terço do que corria quando sem estar gripado.. daí sai fora..

vou esperar melhorar mais.. pq ainda to ruim

valeu flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu nunca ouvi falar de uma pesquisa tecnica sobre a gripe e a musculaçao , axo que o rendimento cai mais da metade pois as vias aerias estao congestionadas ,impedindo uma boa respiraçao consequentinemte uma boa oxigenaçao dos musculos, fasendo que o rendimento do treino caia "experiencia propria ja treinei muitas veses gripado pois treino de verao a verao " :) "se alguen tiver uma pesquisa do tipo talk-me "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara eu nunca ouvi falar de uma pesquisa tecnica sobre a gripe e a musculaçao , axo que o rendimento cai mais da metade pois as vias aerias estao congestionadas ,impedindo uma boa respiraçao consequentinemte uma boa oxigenaçao dos musculos, fasendo que o rendimento do treino caia "experiencia propria ja treinei muitas veses gripado pois treino de verao a verao " :lol: "se alguen tiver uma pesquisa do tipo talk-me "

pode crer era isso que eu queria saber, uma persquisa científica sobre o assunto.. mas blz.. acho q prejudica mesmo aí pelo q vc falou é meio q óbvil..

to pensando em tomar akela vacina lá q dão no hospital contra gripe.. parece boa um amigo do cursinho tomou, disse q ficou foi pior nos primeiros dias q tomou, mas depois ele ficou 100% zerado.. nada de resfriado nem catarro, gripe.. nada.. zerado.. to pensando nisso.. sexta vou tomar.. pq essa gripe já tá se prolongando e pagar academia pra nao ir durante 1 semana é muita coisa sim.. dinheiro aki nao planta no quintal :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tentei fazer aeróbico mas nao deu nao.. nao consegui correr nem um terço do que corria quando sem estar gripado.. daí sai fora..

vou esperar melhorar mais.. pq ainda to ruim

valeu flw

ah , eu fui ontem soh pra faze aerobico consegui fazer sussegado , caminhada rapida e umas trotada de vez enquando a unica coisa q me atrapalhou foi a tosse , mais mesmo assim vo continuar indo pra academia soh pra faze aerobico até eu melhorar... e a dieta continua , como to querendo seca a gripe ate ajuda um pouco , huaHUEHUAE!

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...