Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que tomar no primeiro ciclo..urgente


Visitante franguinha

Post Destacado

Visitante franguinha

Bom primeiramente to postando aqui pois num tenho acesso a area dos anabolizantes... To precisando de uma ajuda....to querendo ciclar pela primeira vez...e quero saber o q é melhor pra mim....eu quero secar, e rasgar o abdomem, falaram q o winstrol é muito bom pra isso, mais gostaria de saber a opnião de vc!

Flwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

1º Winstrol não trinca ninguém, não existe Bomba que tenha a função de trincar, o que trinca é dieta+aeróbicos.

2º Avalie os riscos, veja o custo/benefício, antes de entrar na agulha.

Eu acho que não compensa, é melhor vc fazer uma alimentação correta treinar duro, dormir legal. o resto é esperar, muita pressa acaba fazendo vc se atrasar os seus objetivos.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Mestre
Bom primeiramente to postando aqui pois num tenho acesso a area dos anabolizantes... To precisando de uma ajuda....to querendo ciclar pela primeira vez...e quero saber o q é melhor pra mim....eu quero secar, e rasgar o abdomem, falaram q o winstrol é muito bom pra isso, mais gostaria de saber a opnião de vc!

Flwwwwww

Beleza Amigo??

No link abaixo vc pode pedir autorização para postar em anabolizantes.

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... 017e711db0

Vou mover seu topico para la beleza? E ai depois de autorizado vc vai poder postar la e ver os comentarios que la a galera poderá te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiramente to postando aqui pois num tenho acesso a area dos anabolizantes... To precisando de uma ajuda....to querendo ciclar pela primeira vez...e quero saber o q é melhor pra mim....eu quero secar, e rasgar o abdomem, falaram q o winstrol é muito bom pra isso, mais gostaria de saber a opnião de vc!

Flwwwwww

fala ae mano, blz???

bem primeiramente preciso saber algumas coisas:

seus dados(idade, peso alt, etc)....

vc já treina??? a quanto tempo?

como treina?

tem casos de diabetes, doenças cardiacas, ou histórico de cancer, derrame ou qq doença do Sistema Nervoso Central na família?

Já fez alguma cirurgia?

já sofreu algum traumatismo?

faz uso de algum medicamento com rotina? se sim, qual?

possui hipersensibilidade à algum medicamento?

possui alergias? dermatológicas? respiratórias?

já sofreu de bronquite? a quanto tempo?

vc fuma e ingeri bebidas alcoólicas?

bem, desculpe o interrogatório mais são perguntas importantes para ver se vc possui o perfil do atleta que está apto à terapia anabólica c/ esteróides...com estas respostas já posso ter mais ou menos uma posição para te dar!!!!ok???

um abarço p/ todos!!!Dr. Renato Martins!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante franguinha

Opa, eae...

Intaum cara eu tenho 17 anos, faço 18 em setembro...tenho 1,85 de altura e 82 kg....malho a 1 ano, so q estive parado 3 meses...tenho uma genetica boa diz meu instrutor, pois tenho um ganho de força e massa bem rapido, num tenho nenhum tipo de doença, e nem fiz nenhum tipo de operação...Bebo as vezes...mais dizem q naum é bom beber durante o ciclo....so suplimentei apenas....so to tomando whey agora, mais ja tomei creatina, malto e albumina.

Bm minha intenção, é dar uma definida...dar uma secada, e ganhar um pouco mais de massa...num quero ficar inxadao naum...mais tb num quero fica com corpinho de modelo hehehehe.....

Meu treino é A,B e C

Ta ae cara....espero q outras comentem, pra me dar suas opnioes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu amigo....pois é, de acordo com seus dados, não que seja proibido vc tomar Ae´s, mais como vc tem uma boa genética....uma boa altura e peso....vc ainda não está com um devido equilibrio hormonal pela idade, sendo assim não é muito aconselhável utilizar esteróides. Já que vc não que ficar muito inchado, é quer definir te aconselhor fazer um ciclo de clenbuterol...que é um termogênico c/ efeitos anabolicos mais sem esteróides....o Fibomb, dono deste nick está ciclando o clen e está relatando aqui no fórum...dê uma olhada, veja a experiência que ele está passando para todos, assim como vc ele tb tem uma boa genética e esta alcançando bons resultados, é mais barato, simples e mais aconselhável para vc....depois se for nescessário vc cicla! ok?

um abraço p/ todos. Dr. Renato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante franguinha

Opa, agradeço a opniao de todos.....se a maioria do povo esta dizendo q é melhor eu num ciclar com nada ......sabe como é ne...vo continuar tomando meus suplimentos mesmo!! Vou pensar melhor e pesquisar mais

Mais vcs sabem como é a febre do rato, de querer ficar com o corpao legal rapido!

Vlw!!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante franguinha

Opa Fibomb, eu li sim seu ciclo, queria saber mais como funciona, é so meter as seringadas de clen ? tem tomar alguma remedio durante o ciclo pra auxiliar?

flw cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...