Visitante Mestre Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 Sobre o Clomifeno e o Tamoxifeno para quem quiser discutir o assunto. http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=51205
Rodrigo P Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 humm,,, interessante,,,, realmente eu nao sabia que clomid possui tartrazina em sua composição; faz tempo que eu nao uso clomid,, tenho usado serophene que é mais barato.. Mas então, não seria melhor recomendar serophene, que certeza nao possui tartrazina, do que essas terapias alternativas com tamoxifeno ?
Common Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Mano o mestre já explicou tudo de cabo a rabo, agora você corre atras do medicamento. Eu estavo lendo uma matéria do tamoxifeno e gostei muito deste medicamento, muitos companheiros meus com gineco usaram e foi tiro e queda. Você pode mandar manipular a droga 10mg - 50 compridos. Ou comprar na farmácia quem tem tb. pois já dei uma verificada. Mais tem um porém prepare o bolso pois na fármacia é mais caro. Boa sorte depois poste seus resultados para avaliarmos.
Rodrigo P Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Pra que usar tamoxifeno se ele pode usar serophene que tem o mesmo principio ativo do clomid.. O proprio mestre falou que prefere o clomifeno !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora