Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai galera. Essa é a minha duvida. Aqui em Londrina tah o mesmo preco, o pote de 2,2kg. O q acham? Quem jah tomou o myo pro Whey da EAS gostou? O gosto é bom? Dissolve legal?

Qual deles vcs comprariam? Escolham um dos dois por favor...

valeuws...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

cara eu to tomando o myopro da EAS, dissolve bem pq eh instantaneo, mas ele tem menos de 70% de proteina por dose... a cada 30g soh tem 20g de proteina, tem uns wheys ai q a cada 30g tem 24g de proteina... o gosto eu n curti mto no comeco, acho q eh pq eu tava tomando whey da labrada q eh o melhor de todos, mas ja me acostumei... por qto c acho ele? eu paguei 143

[]'s

Postado
cara eu to tomando o myopro da EAS, dissolve bem pq eh instantaneo, mas ele tem menos de 70% de proteina por dose... a cada 30g soh tem 20g de proteina, tem uns wheys ai q a cada 30g tem 24g de proteina... o gosto eu n curti mto no comeco, acho q eh pq eu tava tomando whey da labrada q eh o melhor de todos, mas ja me acostumei... por qto c acho ele? eu paguei 143

[]'s

eu to tomando myopro whey da EAS tb, e to achando muito bom..

ele é 100% INSTANTANEO, não fica nada no liquidificador ou no copo, ou mixer.. nada mesmo.. e o gosto é bom tambem..

agora em resposta ao rafael, não acho q 4g de proteína à menos aí, vá fazer muuuuuuuita diferença nao.. pois tem muita whey aí com 4g à mais de proteína mas no quesito qualidade peca bemmmmm mais viu..

ambas a EAS quanto Natures Best sao ótimas marcas, cabe a voce decidir, como eu disse, eu só posso falar da EAS que é a q estou tomando..

boa sorte flw

Postado

hehe eu to na mesma duvida...na loja que eu compro ta praticamente o mesmo preço, o que eu vou fazer é experimentar os dois

pelo que eu vi por cima as diferenças basicas é que a nature best tem 2g de proteina a mais e 0,5g de gordura a menos...mas ate aí nao acho que va fazer muita diferença

mas quem eu conheço que tomou nature best fala muito bem dela

vou comprar tambem a creatina da nature best que ta com um bom preço pra ve se é boa

Postado
hehe eu to na mesma duvida...na loja que eu compro ta praticamente o mesmo preço, o que eu vou fazer é experimentar os dois

pelo que eu vi por cima as diferenças basicas é que a nature best tem 2g de proteina a mais e 0,5g de gordura a menos...mas ate aí nao acho que va fazer muita diferença

mas quem eu conheço que tomou nature best fala muito bem dela

vou comprar tambem a creatina da nature best que ta com um bom preço pra ve se é boa

ta de boa, compra aí e posta pra gente os resultados..

flw boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...