Visitante Putinho Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 ["A galera tá esperta..., mas naum é só explicar que o Oxandrolone é o principal princípio ativo do Hemogenin?"] Kra... presta atençaõ no que tú lê... isso não eh uma afirmação e sim um crítica ao "copiar" "colar" que foi feito anteriormente... A afirmação sim, vem logo em baixo. ["É uma substancía que tem o efeito terapeutico (em doses menores) de tradar o raquitismo... "] Talvez eu tenha me expressado errado, mas presta atenção no que tú lê falou? Oximetolona não é nada parecida a Oxandrolona... Mesmo as duas sendo 17aa's o carácter de hepatoxidade é bem diferente.
Visitante Putinho Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 Nossa que boa explicação....hien caro colega...bla bla bla... Calma fofo, a diferença é que eu sei oq estou falando, e não coloquei um profile retirado de algum site merda por ae da net. Isso sem falar que vc não repondeu a questão dele...fofucho
b2 Postado 27 de junho de 2004 Autor Postado 27 de junho de 2004 cara, axo apenas que a qtde de mg está baixa para um ciclo com oxa. sem considerar que muito provavelmente o anavar é falso. se for ciclar com oxa, mande manipular e use um mínimo de 40mg/dia , para obter um resultado satisfatório. compre legalon 140 ou mande manipular silimarina para proteção do fígado ( caps de 100mg ) e tome 3 x ao dia. falow kra, falsa com certeza nao eh pq eu mandei manipular com um parceiro meu q eh dono de farmacia... quanto a isso eu nao me preocupo.. eu soh queria saber qual seria a dosagem ideal mesmo pra depois do meu ciclo de durateston, tentar dar uma definida... ou ate uma secada, como foi o caso de um mlk da minha academia que tomava 50mg/dia de anavar.. mas de qualquer modo, valeu por ter avisado... Alice Oliveira S. 1
milkloui Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 pq eu mandei manipular cara... em condicoes normais, sem amigo da farmacia...eu preciso de receita pra mandar manipular ?? qual a dosagem ? Alice Oliveira S. 1
b2 Postado 30 de junho de 2004 Autor Postado 30 de junho de 2004 cara... em condicoes normais, sem amigo da farmacia...eu preciso de receita pra mandar manipular ?? qual a dosagem ? kra, por ser um AEs, vc tem q ter prescriçao medica com o carimbo do conselho de medicina... mas nao eh dificil axar isso em mercado negro nao, o problema eh ser falso... Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora