Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com certeza. Se você conseguir levar uma alimentação rigorosamente saudavel e balanceada, se dormir as horas nescessárias e levar o treino a sério nada te impede. Suplemento não faz milagre ... anabolizantes também não. Tudo vai depender do seu empenho no treino.

Postado

Se vc tiver uma alimentaçao muito bem regrada e consumir uma grande quantidade de proteinas vc pode deixar de suplementar tranquilamente. Ao contrario de muita gente eu considero a suplementaçao perfeitamente dispensavel, so que ela tem um detalhe que pra mim é muito valido, que é a praticidade.

E realmente suplementaçao nao faz milgre.... agora anabolizante, apesar de nunca ter tomado, faz muuuuiiiito milagre. So que cada um tem que avaliar o que quer pra ele, se o cara quer ficar grande e acha que vale a pena correr os risco o azar é dele. Eu até tava pensando em bolar mas acabei desistindo pq achei que nao valia a pena.

Um abraço.

Falow.

Postado

Dar, até dá! Mas o foda é ficar comengo pra kct o dia todo, umas 6x ao dia...durante semanas, meses, etc...tendo que comer algo sólido direto.

Eu não conseguiria...preciso de suplemento por causa da praticidade. Acho que eles são úteis.

Visitante ToM CRuiSe
Postado

uhun eu tenhu essas medida ae sem nenhum tipo de suplemento nem bomba.. e malho a um ano e pko... tava kum 75 kg kandu começei.. e so vc levar a serio us treinos k c consegue..

Postado

Eu acho q depende muito da genética o cara ficar gigantesco.

E no fim da história, se alimentar bem é a mesma coisa q tomar suplemento... Se vc conseguir ingerir umas 70 gramas de proteína por dia para destas absorver 50, tah Ok. Soh q ninguém tem paciencia de ficar comendo 20 vzs por dia, quem trabalha em empresa sabe que nao pode ficar parando o trabalho de 2 em 2 hrs pra comer.

O objetivo do suplemento é ingerir as proteínas de reconstrução de uma forma mais prática, mas eu reconheco q muitos suplementos perderam este objetivo.

Postado

Ae cara da sim na boa dependendo da sua genetica.

Eu nka tomei nada e axo que to bem até só que a minha genetica é muito boa também.

Se voce ficar malhando por 1ano ae e nao ver resultado algum... Aí peça auxilio dos suplementos ou de um médico.

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...