#Roots# Postado 24 de junho de 2004 Postado 24 de junho de 2004 sem suplementaçao e sem anabolizantes ,soh malhando dah pra ficar massa????
Fast_and_Furious Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Com certeza. Se você conseguir levar uma alimentação rigorosamente saudavel e balanceada, se dormir as horas nescessárias e levar o treino a sério nada te impede. Suplemento não faz milagre ... anabolizantes também não. Tudo vai depender do seu empenho no treino.
Guembezão Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Se vc tiver uma alimentaçao muito bem regrada e consumir uma grande quantidade de proteinas vc pode deixar de suplementar tranquilamente. Ao contrario de muita gente eu considero a suplementaçao perfeitamente dispensavel, so que ela tem um detalhe que pra mim é muito valido, que é a praticidade. E realmente suplementaçao nao faz milgre.... agora anabolizante, apesar de nunca ter tomado, faz muuuuiiiito milagre. So que cada um tem que avaliar o que quer pra ele, se o cara quer ficar grande e acha que vale a pena correr os risco o azar é dele. Eu até tava pensando em bolar mas acabei desistindo pq achei que nao valia a pena. Um abraço. Falow.
FreeBus Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Dar, até dá! Mas o foda é ficar comengo pra kct o dia todo, umas 6x ao dia...durante semanas, meses, etc...tendo que comer algo sólido direto. Eu não conseguiria...preciso de suplemento por causa da praticidade. Acho que eles são úteis.
ninga Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Concerteza sim, a maioria das pessoas suplementa de forma desnecessaria...
Visitante ToM CRuiSe Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 uhun eu tenhu essas medida ae sem nenhum tipo de suplemento nem bomba.. e malho a um ano e pko... tava kum 75 kg kandu começei.. e so vc levar a serio us treinos k c consegue..
Addicted Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Eu acho q depende muito da genética o cara ficar gigantesco. E no fim da história, se alimentar bem é a mesma coisa q tomar suplemento... Se vc conseguir ingerir umas 70 gramas de proteína por dia para destas absorver 50, tah Ok. Soh q ninguém tem paciencia de ficar comendo 20 vzs por dia, quem trabalha em empresa sabe que nao pode ficar parando o trabalho de 2 em 2 hrs pra comer. O objetivo do suplemento é ingerir as proteínas de reconstrução de uma forma mais prática, mas eu reconheco q muitos suplementos perderam este objetivo.
Poloneis Postado 25 de junho de 2004 Postado 25 de junho de 2004 Ae cara da sim na boa dependendo da sua genetica. Eu nka tomei nada e axo que to bem até só que a minha genetica é muito boa também. Se voce ficar malhando por 1ano ae e nao ver resultado algum... Aí peça auxilio dos suplementos ou de um médico.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora