Ricardo_trainer_iniciante Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 To tomando a creatina da Universal, mas eu fiz umas merda como do tipo 2 dias da Saturação eu naum malhei e nem tomei a crea, e 1 dia na Manu tbm, isso deve ter perdido os niveis que armazenei da crea neh? Mas eu sei que eu ja to a quase 1 mes tomando e ainda naum aumentei o supino, sera que zuei meu musculo, pq naum saio dos 18 kg de cada lado...
Opedra Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 FAZ O SEGUINTE PARA DE TOMAR DURANTE DUAS SEMANAS E COMPRA ORNITAGIN E TOMA DURANTE ESSAS DUAS SEMANAS,DEPOIS VC COMEÇA OUTRA VEZ A FAZE DE SATURAÇÃO E FICA NO MAXIMO SEIS SEMANAS TOMANDO CREA MAS SEM ORNITAGIN. PARA TRÊS SEMANAS E FAZ TUDO D NV. UM ABRAÇO.
fmerino Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 FAZ O SEGUINTE PARA DE TOMAR DURANTE DUAS SEMANAS E COMPRA ORNITAGIN E TOMA DURANTE ESSAS DUAS SEMANAS,DEPOIS VC COMEÇA OUTRA VEZ A FAZE DE SATURAÇÃO E FICA NO MAXIMO SEIS SEMANAS TOMANDO CREA MAS SEM ORNITAGIN. PARA TRÊS SEMANAS E FAZ TUDO D NV. UM ABRAÇO. Desculpe a ignorância, mas porque Ornitagin? O que ele faria neste caso?
araga Postado 27 de junho de 2005 Postado 27 de junho de 2005 Opedra , ñ entendi nda..inves de responder so falo asneira essa de saturação é besteira... tome durante 2 meses e de um intervalo de 1 mes.. poe mais uma albumina..um proteína pra dar uma ajudada
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora