TaZ_79 Postado 26 de junho de 2004 Postado 26 de junho de 2004 Oi pessoal Gostaria de tirar uma duvida com vcs. Tenho 25 anos, 1,80 e 88kg e faço musculação ha uns 8 meses jah. Queria saber se algum tipo de anabolizante "engorda", pq jah to acima do peso e um amigo meu tah tomando hemogenin ha 2 meses e ganhou quase 8 kg... Tah certo q ele cresceu, mas junto com os musculos veio uma barriga, hehe Quero tomar algo, de preferencia nao injetavel, tipo comprimido pois nao sei e nao tenho como arrumar um farmaceutico para aplicar injeção. O q vcs me aconselham? Obrigado. Abs
Visitante Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 tipo.. qual tua % de gordura? esses 88kg são de massa gorda neh? primeiro tenta queimar ela com um thermogenico (tipo therma-pro).. e é bom tu começar a ciclar so a partir de 1 ano de treino.. eu recomendaria o stanozolol (winstrol ou nabolic strong) winstrol tem em comprimidos so que é dificil de achar.. mas aplicação intra-muscular é bastante simples.. não tem misterio já apliquei em mim msm e em amigos não ae's mas não tem segredo soca a agulha reta braço relaxado e toma cuidado pra não quebrar agulha dentro.. nao deixa bolhas na seringa pra nao dar abcesso e pronto. []'s
TaZ_79 Postado 28 de junho de 2004 Autor Postado 28 de junho de 2004 Vlw cara! Entao, antes fosse massa magra viu... a barriga tah gde! hehehe Eu tomei thermapro uns 4 meses atras, nao cheguei a perder kilos, mas mantive... Bom, parei de tomar e ai chegou pascoa e logo depois ferias e num deu.. ganhei 4kg! Jah ouvi falar mto de W... acho q eh a bola preferida do povo. Me tirem uma duvida, o alcool corta o efeito ou nao se deve tomar alcool em função dos males que os anabolizantes jah causam? Vlw de novo!
Maxx-RJ Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Fala Bro, O problema do álcool é que você sobrecarrega mais ainda a sua função hepática, já comprometida com o uso dos Ae's. Não rola de cortar efeito não. E outra, estou tendo bons resultados com o CLEBUTEROL para perda de gordura. Dá uma olhada no fórum, tem coisa pra caramba sobre CLEN. Eu acho melhor você primeiro dar uma secada legal, pra depois fazer um ciclo de Ae's. É o que eu estou fazendo. Abraços.
AussieNZ Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 tenho 17% de gordura..... antes tinha 22% . perdi soh na dieta + aerobico. mas faz um mes q nao consigo baixar mais nada se eu tomar deca(ou otro ae) + winstrol eu vou crescer e secar ao mesmo tempo nao eh?
TaZ_79 Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Vlw galera! Acho q vou tentar esse esquema de secar mesmo... perder a pança pra começar a pensar em ciclar. O foda eh q nao consigo garantir um ritmo na academia. Vou 4 vezes por semana mas tenho um problema: viajo mto a trabalho e tal. Imagina se começo a ciclar e paro de ir na academia por 1 semana, bem no meio do cilo?! foda neh... Abs!
Common Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Vc. também pode experimentar o anavar ou mandar manipular oxilandrolona 50mg. É muito bom para definição massa seca. Ou senão ir na opinião dos colegas acima.. Abraço..
TaZ_79 Postado 4 de julho de 2004 Autor Postado 4 de julho de 2004 brigado veio! Onde eu arrumo essas coisas aqui em SP? Abs
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 tenho 17% de gordura..... antes tinha 22% . perdi soh na dieta + aerobico. mas faz um mes q nao consigo baixar mais nada se eu tomar deca(ou otro ae) + winstrol eu vou crescer e secar ao mesmo tempo nao eh? Deca retem mto liquido mto dificil vc crescer TANTO com tanta qualidade.. vc pode tomar deca.. ficar bem grande depois tomar winstrol pra definir.. soh. Sobre o oxilandrolona 50mg é mto bom msm pra vc TaZ você pode tentar conseguir em alguma farmacia de manipulação. []'s
Common Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Bom mano o anavar vc. encontra com alguém de sua academia que vende anabolizante. Agora a oxilandrolona vc. tem que mandar manipular naquelas farmácia de manipulação 50mg.. Abraço..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.