Abcdef Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Fala ae pessoal ... qq vcs preferem whey da optimum ou da EAS .. os precos tao parecidos e to na duvida! Valeu!
nicoletti Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Ai cara, os dois sao bons hein. O da optimum tem mais proteina por porção de 30g, mas isso nao eh o mais importante. Eu vou comprar semana q vem o da EAS, sei q a marca eh muito respeitada e talz... O da optimum eu jah tomei, gostei do sabor, da consistencia e dos resultados... aqui nesse forum a galera tem um preconceito violento em cima dele... mas eu gosto. Decide vc ai. Eu to escolhendo EAS pra provar e ver se eh tudo aquilo q o povo fala... falow...
Taerone Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 CONCORDO, MAS SE TIVER QUE ESCOLHER, EU VOU DE OPTIMUN. ABRAÇOS
avian Postado 27 de junho de 2004 Postado 27 de junho de 2004 Tanto faz, os dois não são whey isolada e são de boa procedência. Experimenta os 2 e ve qual você gosta mais e continue com o tal.
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 na real...eu prefiro sempre a optimum...pra mim a melhor marca
saponacio Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 na real, eu prefiro sempre a optimum...pra mim a melhor marca do mercado
Fast_and_Furious Postado 28 de junho de 2004 Postado 28 de junho de 2004 Primeira coisa é sempre analisar o custo-beneficio ... mas se você está falando que o preço deles é quase a mesma coisa eu iria pela marca de maior confiança ... no caso iria de Optimum ... mas enfim ... compra um e depois outro ... oque você achar melhor continue usando ... É que nem perguntar de Amino ... eu prefiro uma marca que o sabor é meio ácido, eu particularmente prefiro muito mais aquele ... mas tem gente que tem até afta quando toma aquilo ... então já que os dois são muito semelhantes escolhe pelo gosto ...
saponacio Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 realmente tbm eh importante analisar o custo beneficio dos suplementos, sem duvida vc deve faze-lo
redox Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 a EAS é uma marca mais respeitada lá fora... e dizem que tem muita falsificação da Optimum aqui no Brasil então eu iria de EAS.
Maxx-RJ Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Com certeza Bro, XANTINON B12 é placebo!!!! Mas alguém??????? UP UP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora