Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURATESTON OU DEPOSTERON COM WINSTROL ??????????????????????


jackalrj

Post Destacado

NÃO ENTENDO .......

JÁ CICLEI DURA COM WIN E VI UM BOM RESULTADO MAS EU VEJO UM MONTE DE AMIGO MEU TOMANDO DEPOSTERON PURA E POUCA TIPO 3 AMPOLAS E CRESCENDO PRACARAMBA, TEVE UM AMIGO MEU QUE TOMOU 12 AMPOLAS E FICOU TREMENDAMENTE ESTÚPIDO E EU JÁ TOMEI 12 DURA A POUCO TEMPO QUE NA COMPOSIÇÃO É BEM MAIS FORTE QUE DEPOSTERON E NÃO FIQUEI MAIOR DO QUE ELE E NEM DO TAMANHO DELE , COMO PODE SER ?

A DURATESTON PELO QUE EU SAIBA POSSUI 250mg/ml E A DEPOSTERON 200mg/ml ENTÃO COMO É POSSIVEL A DEPOSTERON FAZER MAIS EFEITO ? E SE QUAL SERIA A DIFERENÇA CICLANDO DURA + WIN ENTRE DEPOSTERON + WIN ?

PELO QUE EU VI ACHO QUE SERIA MELHOR DEPO + WIN .

MAS SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR COM ESSA DÚVIDA EU AGRADECERIA ...

VALEU GALERA !!!!

UM ABRAÇO !!!!!

8) Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

cara a dura tem 250mg de testo por ampola mas eh divido em 4 esteres, a depo tem 200mg mas é apenas um ester(cipionato, de liberaçao lenta) logo a concentraçao de testosterona no plasma sanguineo é maior com a depo.. consequentemente maiores sao os ganhos e os efeitos colaterais..

e quanto ao seu amigo ficar maior que voce, ja ouviu falar numas paradinhas chamadas GENETICA, TREINO e ALIMENTAÇAO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...