Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu suplementos, como tomar????? COM FOTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!


Brow

Post Destacado

Minhas sinceras desculpas se ofendi alguém!!!!!

Quando eu me refiro a 2 anos de treino é o tempo total.

Eu era muito magro e muito ruim p/ ganhar peso quando eu comecei a malhar eu tinha 25cm de biceps. hoje tenho 38. Não é muita coisa, mas evolui bastante né!!!!!

e pesava 64 se ñ me engano.

Só p/ completar, eu fiquei durante muito tempo (mas de 1 ano) com o mesmo treino, e a cada dia q malhava eu mudava os tipos de exercicios.

Podem continuar a opitar, agradeço a qualquer tipo de ajuda!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu acho que você tá certo Brow. Acho que 95% das pessoas que fazem musculação começam achando que é só ir pra academia e tal.

Eu treino há 1 ano e 3 meses e só comecei a fazer tudo direito nesses últimos 3 meses, me informar e tal. Já ganhei mais massa magra do que no ano inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com td respeito, + nunca li tanta asneira... como podem dizer "soh 75kg com 2 anos d treino"? isso n existe! ng sabe como ele malha, se alimenta, sua genetica, etc... alem disso, ele poderia estar acima do peso, secou e agora ker começar a hipertrofia :wink:

ah fala serio, e a pergunta ng respondeu direito... eu tomaria assim:

mighty one - ao acordar

creatina+malto - pos treino imediato

amino ou bcaa - + ou - 15min dps

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe
Eu acho que você tá certo Brow. Acho que 95% das pessoas que fazem musculação começam achando que é só ir pra academia e tal.

Eu treino há 1 ano e 3 meses e só comecei a fazer tudo direito nesses últimos 3 meses, me informar e tal. Já ganhei mais massa magra do que no ano inteiro.

posta tuas medidadas ae rapaz....antes e depois e eTC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Jzezito
com td respeito, + nunca li tanta asneira... como podem dizer "soh 75kg com 2 anos d treino"? isso n existe! ng sabe como ele malha, se alimenta, sua genetica, etc... alem disso, ele poderia estar acima do peso, secou e agora ker começar a hipertrofia :wink:

ah fala serio, e a pergunta ng respondeu direito... eu tomaria assim:

mighty one - ao acordar

creatina+malto - pos treino imediato

amino ou bcaa - + ou - 15min dps

vlw

eu faria exatamente do mesmo jeito.. disse tudo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam se desse jeito está ruim!!!

Eu acordo muito tarde, tipo na hora do almoço aí um amigo falou p/ eu tomar assim:

Antes do treino malto e creatina

depois do treino creatina, mighty one e amino

antes de dormir migthy one e bcaa

(estou na faze de saturação da creatina)

Tá ruim assim????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejam se desse jeito está ruim!!!

Eu acordo muito tarde, tipo na hora do almoço aí um amigo falou p/ eu tomar assim:

Antes do treino malto e creatina

depois do treino creatina, mighty one e amino

antes de dormir migthy one e bcaa

(estou na faze de saturação da creatina)

Tá ruim assim????

tá ruim, segue o que o Sarado-RJ disse, ele entende!

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REALMENTE EU TBM ACHO MUITA ASNEIRA O PESSOAL FALAR ISSO, 2 ANOS E SÓ 75 Kg????POH, ABSURDO O PESSOAL FALAR ISSO SEM SABER QUANTO ELE PESAVA ANTES, SE PERDEU GORDURA E GANHO MASSA, ETC....CARA, O BCAA TOMA JUNTO COM O AMINO, 15 MIN. APÓS O TREINO.TOMA UNS 5/6 COMPRIMIDOS DE AMINO, UM SÓ COMO DIZ NA EMBALAGEM É MUUIITTOO POUCO....DEXA O MIGHT UMA VEZ SÓ MESMO, OU SENÃO SE TIVER GRANA TOMA AO ACORDAR, COMO O SARADO DISSE E APÓS O TREINO...

FALOW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃO SEI SE ALGUÉ REPAROU, PORÉM EU ACHO QUE O RÓTULO TRADUZIDO ESTÁ ERRADO, DIZ:"PORÇÃO DE 3 TABLETES" E EMBAIXO DIZ:"QUANTIDADE POR TABLETE" E EU VEJO 6g DE PROTEÍNA, O TABLETE TERIA 6g??O DA OPTIMUM TEM 2g E É ENORME..

POR ACASO VC COMPROU NA MACEDÔNIA, PQ O ÚNICO LUGAR QUE EU JÁ VI ESSE AMINO FOI LÁ...

FALOWS...ABRAÇO.

PS.:EU NÃO ESTOU FALANDO QUE O AMINO É RUIM, SÓ FIZ UMA OBSERVAÇÀO DO RÓTULO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...