cadu_ottinho Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 E aew galera fmz!? Bom minha situação é a seguinte: (Resumindo) Eu tenhu um campeonato de Jiu dia 11/07 e preciso entrar na categoria até 65 kg. (pesagem com kimno sendo q o kimono pesa +/- 2kg.) E eu estou pesando 65kg. sem o kimono! =/ ! Isso quer dizer q eu subo pra categoria atéh 75kg. E é mto foda lutar com kras 10 kg. + pesados q eu! Intão eu estava pensando em tomar Ripped fuel pra perder uns 2 ou 3 kg. em 2 semanas , porem sem perder o gás, força, e massa!!! Lembrando q eu treino 3 dias da semana Jiu e 3 dias Musc. Nos dias de jiu eu soh tomo Dextrose no pós treino E dia q eu treino musc. eu tomo 2 caps. de BCAA antes do treino, e no pós treino eu tomo dextrose (imediato) e uns 30 min. depois Whey!!! Valeu galera espero respostar construtivas e rapidas pq o camp. ta ai e eu preciso me decidir logo!
nicoletti Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 e ai cara, blz?? bom, responda a algumas perguntas. A pesagem eh feita quantos dias antes das lutas? Se for feita um dia antes ou mais, vc poderia usar diurético, como Lasix e furosemida. Dai depois da pesagem vc deve tomar o maximo de agua q puder, inclusive repositor eletrolitico (gatorade) pra hidratar o corpo novamente. No caso da pesagem ser no mesmo dia mesmo, o negocio eh apelar pra um termogenico e diminuir um pouco a gula..rs... vamos ver se vai dar.. responde ai...
Fast_and_Furious Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Isso é Real brother ... geralmente na maioria dos campeonatos a pesagem funciona um dia antes até mesmo para a organização das lutas. Caso isso aconteça um diurético seria a melhor opção para você. Mas mesmo assim dá uma controlada na alimentação. E boa sorte no campeonato brother !!!
cadu_ottinho Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Ai Brother intaum.......a pesagem eh feita no dia da competição mesmo! =/ Antes da primeira luta! Intaum eu preciso perder 3 kg. de gordurinhas localizadas msm! E com o Thermogênico eu vou ganhar um pouco de gás !!! Sem perder força, e massa magra! Só lembrando eu estou com 65 kg. (sem kimono) e a pesagem é feita COM kimono, sendo q ele pesa uns 2 kg. ! Tipo agora eu to em duvida entre therma Pro e Ripped Fuel!!! OQ vcs acham?!!?
nicoletti Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 ai nao posso te ajudar.. nunca usei termogenico. O pessoal fala bem do therma pro. Nao esquece de dizer os resultados depois... valeu.
Visitante Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 Ai Brother intaum.......a pesagem eh feita no dia da competição mesmo! =/ Antes da primeira luta! Intaum eu preciso perder 3 kg. de gordurinhas localizadas msm! E com o Thermogênico eu vou ganhar um pouco de gás !!! Sem perder força, e massa magra! Só lembrando eu estou com 65 kg. (sem kimono) e a pesagem é feita COM kimono, sendo q ele pesa uns 2 kg. ! Tipo agora eu to em duvida entre therma Pro e Ripped Fuel!!! OQ vcs acham?!!? uso Therma Pro antes de atividades aerobicas (RPM e Esteira) sinto um puta gás.. perdi qse 2 kilos numa semana com ele.. controlando mais a boca e fudendo nos aerobicos.. ripped fuel não conheço não posso falar nd a respeito! []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora