AndreFloripa Postado 29 de junho de 2004 Autor Postado 29 de junho de 2004 Bem faz um bom tempo que não faço avaliação fisica, por isso, não tenho dados precisos.. Mas tenho 1,86m e 75kg.. Treino ABC e minha alimentação não é nada balanceada, ou seja, mal como saladas, verduras e frutas.. Só uma vez ou outra.. fruta só na vitamina mesmo! O que vocês acham de eu tomar Creatina - Total Protein - Maltodextrina - Albumina? E também alguém ai sabe como eu tomo certinho esses produtos.. tipo creatina antes do treino, misturo total protein com malto depois do treino e albumina antes de dormir e ao acordar.. é isso?
Flavio_Douglas Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Cara... só te falo uma coisa... Total Protein tem um gosto horrivel
Visitante ToM CRuiSe Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 num existe... ou se acha k a maioria absoLuta du forum é frango pq??u jeito é maLha só isso ...
SaRaDo-RJ Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 bom, em 1º lugar vc deve ajeitar a alimentaçao! coma bem em qtidade e principalmete em qualidade... coma + ou - d 3 em 3h e procure ter um balanço calorico positivo qto a suplementaçao, o total protein eh d lenta absorçao, dps do treino devemos ingerir proteina d rapida absorçao: whey ou amino liquido eu faria assim: creatina+malto - pos treino imediato whey - 15 a 30min dps albumina - ao acordar e antes d durmir porem, soh começa a suplementar dps d corrigir a alimentaçao e claro, qdo estiver realmente se dedicando ao treino... nd d faltar uma semana e talz, senao n vera resultado e estara jogando $$ fora vlw
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.