gigante14 Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 Opinem ai galera , qual a melhor marca de albumina.... a da neo-nutri eh boa ??? valeu
saponacio Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 falae, cara pow, na minha opinião a melhor marca de suplementos no mercado eh a optimum e a probiótica...ae tu eskolhe ae a q tu prefere
SaRaDo-RJ Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 pow cara, optimum nem fabrica albumina isolada... as melhores sao salto`s e millenium neo-nutri eh horrivel, mt pouca proteina vlw
Taerone Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 pow cara, optimum nem fabrica albumina isolada... as melhores sao salto`s e millenium neo-nutri eh horrivel, mt pouca proteina vlw DE ACORDO
Visitante ToM CRuiSe Postado 29 de junho de 2004 Postado 29 de junho de 2004 a mais cara geraLmente é a meLhor... mas sei La.. p mim si tu num ganha peLo menus 1 cm de braço por mes tomandu aLgo.. essi 'aLgo' num presta .. na boa... abraÇos ae...taerone.. gigante...saponacio.. sarado RJ.. postem suas medidas.. faz favoR ... =]
Neo! Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 acho que a da salto's tem o melhor custo x beneficio.
Visitante Jzezito Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 a mais cara geraLmente é a meLhor... mas sei La.. p mim si tu num ganha peLo menus 1 cm de braço por mes tomandu aLgo.. essi 'aLgo' num presta .. na boa... abraÇos ae...taerone.. gigante...saponacio.. sarado RJ.. postem suas medidas.. faz favoR ... =] Moderadores pq vcs nao banem um idiota feito esse cara aki? onde jah se viu falar que o mais cara eh o melhor? que suplemento bom eh akele que da um cm de braço por mes... putz sao caras assim que acabam com a imagem desse forum.. e ele posta essas medidas fantasiosas na assinatura, mas cade a foto?
Addicted Postado 30 de junho de 2004 Postado 30 de junho de 2004 A albumina da ATP tah boa, e com custo benefício muito bom. Dose d 25gs. -> 20Grs de proteína Eu jah vi o aminograma e eh bom tb.
DadoDonQuixote Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Mano, esquesse a marca... se a albumina de dá mais de 25mg de proteína por porção, sem vc acabar com ela em menos de 20 dias e mais de 70% no total da composição química, é pq o pruduto e bom!
T1GR4O Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Quer dizer entao que milenium eh uam boa marca de albumina? Pa td os kra da minha academia mete o pau em td as marca de albumina... portanto eu gostaria soh de saber a menos ruim! Acho q vou comprar milenium mesmo! Abraço galera!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora