Common Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Galera se vcs. tiverem dúvida de como montar um ciclo piramide. De uma olhado num tópico chamado: " MONTAGEM DE CICLO ". Naquele tópico montei um ciclo super pesado para um amigo meu deem uma olhada se tiverem alguma dúvida postem para esclarecermos. Um abraço a todos e amigo da deposteron faça o ciclo que ti passei que vc. vera bons resultados. Até mais e boa sorte..
jackalrj Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Do jeito que o mestre falou tb. pode ser. Eu já fiz um ciclo piramide com deposteron. Na 1º semana tomei 400mg Na 2º semana tomei 400mg Na 3º semana tomei 600mg Na 4º semana tomei 600mg Na 5º semana tomei 600mg Na 6º semana tomei 400mg Na 7º semana tomei 400mg Na 8º semana tomei 400mg Gostei dos ganhos se quiser tentar .. Boa sorte e poste seus ganhos para avaliarmos. Boa Sorte Segue esse esquema do comom que vc vai se dar bem mesmo .. Um abraço !! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!
jackalrj Postado 1 de julho de 2004 Postado 1 de julho de 2004 Galera se vcs. tiverem dúvida de como montar um ciclo piramide. De uma olhado num tópico chamado: " MONTAGEM DE CICLO ". Naquele tópico montei um ciclo super pesado para um amigo meu deem uma olhada se tiverem alguma dúvida postem para esclarecermos. Um abraço a todos e amigo da deposteron faça o ciclo que ti passei que vc. vera bons resultados. Até mais e boa sorte.. rsrsr e bota pesado nisso valeu comom !!! Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora