Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanazol


Visitante

Post Destacado

Ae galera, qual o melhor ciclo de se fazer com stanazol (winstrol) ????

Gostaria de ganhar massa seca, vo tomar stanazol e pulmonil gel, gostaria de uma opnião de um ciclo bom !! e quanto aos ganhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ae kra, nao eh stanazol eh stanozolol.. e vc poderia tomar o winstrol com umas durateston... a dosagem fica a seu criterio, depende do quanto vc quer crescer.. mas eu te recomendaria no minimo umas 15 wins, pq menos que isso nao vale a pena e dura vc podia tomar umas 8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo tá bom:

1ª,2ª,3ª semana, 50mg de stanazolol todo dia

4ª,5ª,6ª,7ª,8ª semana 100mg de stanazolol todo dia, tá massa???

Durateston eu não gosto, pq eu tomo, ai eu cresco e depois mucha..ai é fods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano, na boa....legal ciclar stan c/ clen....manda ver clen(pulmonil gel) 2on2off por 30 dias c/ a seguinte sequencia ( 1/1 2/2 3/3 4/4 5/5 5/5 5/5 5/5 ml/dia) -e junto manda ver stan 50mg (2as, 4as e 6as) por no mínimo 6 semanas....esse ciclo é muito bom e seca legal...se vai gostar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem gente que tem problema tomando todo dia, por causa do fígado (ficam enjoados, vomitando etc) mas se você tiver se protegendo bacana, não vejo problema. Esse seu ciclo PRA MIM é forte. Eu vou tomar dia sim/dia não 50 mg, durante 6 semanas, por isso sugeri. Vamos ver se um MODERADOR responde!!!! MODERADORES, PLEASE!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante usar stanozolol 25mg por dia! mas como é ampola e é 50mg vc poderia tomar metade num dia deixar na seringa e tomar no outro os outros 25mg.. ou então 50mg dia sim dia nao.. mais que isso é exagero q pode causar varios danos ao seu figado! lembrando é bom se proteger com um ciclo desses tomando Legalon 140mg, Oleo de Primola e bastante agua(para o Figado) e Clomid 12 horas após a ultima Winstrol tomar 6 comprimidos e depois um por dia ate o fim de duas caixas. (proteção dita pelo Mestre se não me engano em um post antigo!) pode tomar eleparon tb.. sukepar etc.. quanto + proteção melhor! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ciclo tá bom:

1ª,2ª,3ª semana, 50mg de stanazolol todo dia

4ª,5ª,6ª,7ª,8ª semana 100mg de stanazolol todo dia, tá massa???

Durateston eu não gosto, pq eu tomo, ai eu cresco e depois mucha..ai é fods

cara se vc souber administrar o pos ciclo mantendo seu ritmo de treino (por mais dificil que seja), e fazendo um ciclo com poucas ampolas, as perdas nao sao tao grandes... O que acontece com muita gente eh que tomam em grande quantidade e depois nao mantem o ritmo.. ai eh claro q vao ter grandes perdas.. Nao va achando que com o stanozolol vc nao vai ter perdas, pq vai sim... e quanto mais vc toma, maior sera a perda depois.. Se liga ai!!!

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se vc realmente quiser um ciclo soh com o stanozolol, eu te recomendaria NO MINIMO 20 ampolas dsdn.. e toma muito cuidado se for comprar winstrol pra nao pegar falsificadas!! ta rolando muita win falsa por ai..

Falou..

abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...