thiago_peras Postado 3 de julho de 2004 Postado 3 de julho de 2004 Tenho 18 anos, 1,74m 63kg pratico kung-fu 1h, 3x por semana e malho 1h, 3x por semana keria saber q suplementos seriam ideais para mim no aumento de peso e massa muscular.....com pouco $$$.
saponacio Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 albumina e malto malto vc acha por 10 reais e albumina por uns 25 albumina eh proteina da clara do ovo, ae vc toma ao acordar e antes de durmir, pois ela eh uma proteina de absorçao mais lenta malto eh carboidrato, intaum vc toma 30 antes do treino e 30 apos, para dar energia e repor respectivamente. isso ae, abraço mlk, qlqr coisa estamos ae
SaRaDo-RJ Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 ingerir algum carbo d alto IG(maltodextrina ou dextrose) eh essencial, tanto dps d malhar como tb dps do kung-fu eh indispensavel tb treinar legal, se alimentar bem e descansar! vlw
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 ALÉM DO QUE JÁ FALARAM, SE TIVER DIFICULDADES COMA ALIMENTAÇÃO, UM BOM HIPERCALORICO SÉRIA UMA BOA PEDIDA.
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 pratico kung-fu 1h, 3x por semana ] IRADO.
thiago_peras Postado 5 de julho de 2004 Autor Postado 5 de julho de 2004 valew ae galera...... eu vo começá com esses suplementos durante as férias e vê nuq dá.... eu tinha em mente, de tomá creatina tb........vc´s acham q é necessário ow com essa 1ª lista de suplementos ja é suficiente?.......c ñ for...como adiministrar tds esses suplementos juntos ?
Visitante rafinha Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 achei q vc quisesse gastar pouco... mas se der, manda uma creatina sim.. é um suplemento bom d+
thiago_peras Postado 6 de julho de 2004 Autor Postado 6 de julho de 2004 em que horários e quantidades eu devo tomar os suplementos?
Taerone Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 achei q vc quisesse gastar pouco... mas se der, manda uma creatina sim.. é um suplemento bom d+ CONCORDO!
Taerone Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 AE THIAGO...SE TU TÁ SEM GRANA....O MELHOR MESMO É INVESTIR NUMA ALIMENTAÇÃO APROPRIADA......ESSA SIM VALE MAIS QUE UM SUPLEMENTAÇÃO.... SUPLEMENTOS AS VEZES PARA MUITOS SÃO APENAS UM ESTIMULO PSICOLOGICO......... EU NÃO SUPLEMENTO JÁ FAZ UM TEMPO E ESTOU (TENTANDO) COMER DIREITO.O SEGREDO É COMER MUITO MAS COM QUALIDADE.EU TOU GOSTANDO DOS RESULTADOS.....ISSO PQ EU NÃO TOU ALIMENTANDO DO JEITO QUE DEVERIA MAS JÁ MUDEI BASTANTE. FAÇA UMA PESQUISA NA AREA DE NUTRIÇÃO E TU VAI SABER UM POUCO MAIS. ABRAÇOS
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora