ale.fm Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Oi, gente... estou há tanto tempo lendo as msgs do Fórum sem entrar, que acabei acumulando perguntas... estou entrando nesse mundo agora e, por enquanto, acho que ainda não vou ter muito o que acrescentar a vocês, mas prentedo em breve já ter alguma experiência para isso.. Enfim, vamos ao que interessa Estou tomando Ripped Fuel pela primeira vez, mas estou com dúvidas com relação à administração do produto: devo tomar antes de todas as refeições ou só antes de malhar? Valeu, galera... Bjs, Alessandra - RJ
tfalse Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Eu não tenho muito conhecimentos não... Mas antes da refeição acho que não existe em! Só antes de malhar que é bom (pelo oque eu saiba), ele vai acelerar você, acelerar a queima de gordura e retardar o cansaço! Beijos! =*
Marquinhus_Maromba Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 onde vc achou o ripped fuel ??
ale.fm Postado 5 de julho de 2004 Autor Postado 5 de julho de 2004 Marquinhos, Achei na Body Lab de Copacabana... é na Barata Ribeiro, perto da Dias da Rocha... achei meio caro, mas já tava de saco cheio de procurar em outros lugares e nao encontrar, daí comprei lá mesmo... 60 cápsulas, R$90. Bjs, Alessandra - RJ
Visitante .:The Phoenix:. Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 Tome 20 minutos antes do seu aeróbico. De preferëncia antes das 16:00 para não afetar seu sono. Se o seu aeróbico for após as 16:00...decida se vale a pena ter umas insonias. melhor ainda: faça um teste
negadeni Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Preciso em 10 dias fazer um teste de aptidão fisica e estou 15 kg acima de meu peso. Se nao fizer o teste nao posso ser promovida...ajudem-me, já estou malhando há 2 dias, restam-me 8, o que posso tomar pra reduzir meu cansaço e conseguir fazer os abdominais, apoio (6 bases) e corrida de 12 min, e sobreviver. DESESPERADAMENTE! Nêga
laerte Postado 4 de janeiro de 2006 Postado 4 de janeiro de 2006 Dificil! A resposta pode estar no tópico. Manda um termogênico pra dentro, se você não tiver problema no coração! E seja o que Deus quizer!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora