decoy82 Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Ae pessoal.. Eu to precisando voltar a suplementar... eu to emagrecendo pra kct porcausa de stress.. É fogo meu.. ja perdi uns 3kg... de massa magra.. Eu keria saber se vale a pena tomar hipercalorico com whey e malto.. e o que eh legal lançar junto com isso aí... Tenho 15 anos, 1.71m, 59kg atualmente, e 1 ano e 3 meses de treino... Tava indo tudo bem mas de uns tempos pra cá eu to emagrecendo pra kcte... Eu não sei qt é o meu %fat... vo posta essa foto aki pra vcs verem qual o ideal pra mim tomar.. eu não quero ganhar gordura pra n perder a definição do abdomen.. E tem o detalhe que eu ando de bicicleta pelo menos 3h ao dia... de segunda a sexta (office-boy) Não posso parar com a bicicleta... E sei lá, eu acho que eh isso que tá catabolizando pro meu lado... Será q vcs podem me dar uma força ae pra parar de catabolizar e voltar a ganhar massa? Aki tá a foto pra vcs terem uma idéia do %fat e recomendar algo q seja mais ideal pra mim... http://edipoa.sites.uol.com.br/muscula/frente_2.jpg Nessa época eu tava maior... Tipo assim...mesmo corpo só que menor Me ajudem aí, se vira tomar hipercalórico, e se vira lança alguma coisa junto... Valeu!
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 AE CAMPEÃO TÁ COM UM CORPO BACANA....AB TÁ LEGALZINHO.... E COMO ANDA SUA ALIMENTAÇÃO?PELO VISTO TU TEM UM GASTO CALORICO BEM GRANDE POR CAUSA DO SEU TRABALHO.... EU ACHO QUE SÉRIA UMA BOA OPÇÃO, AINDA MAIS SE SUA ALIMENTAÇÃO TIVER RUIM, MAS SÓ NÃO VAI TOMAR ELE DEPOIS DAS 6 DA TARDE OK? O WHEY E O MALTO PODI TOMAR TRANQUILO APOS O TREINO.
TELECATH Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Eu nao sou muito favoravel a hipercaloricos mas no teu caso, como ta com uma boa definaçao mas bem magro e "gastando" bastante acho que vale a pena
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Eu nao sou muito favoravel a hipercaloricos mas no teu caso, como ta com uma boa definaçao mas bem magro e "gastando" bastante acho que vale a pena UÉ PQ NÃO?HIPERCALRICOS SÃO OTIMOS QUANDO SE SABE USAR.....SÃO INDISPENSAVEIS PARA QUEM NÃO CONSEGUE SE ALIMENTAR DIREITO.É CLARO QUE TEM NEGUIN QUE COME O DIA INTEIRO E MALHA MAIS OU MENSO E TOMA HIPER....AI CLARO FICA COM UMA BARRIGUINHA...
decoy82 Postado 4 de julho de 2004 Autor Postado 4 de julho de 2004 aweeee valeu povo... mas aí... pq não pode tomar dps das 6 da tarde? akela mighty one 3200 eh boa?
Taerone Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 aweeee valeu povo... mas aí... pq não pode tomar dps das 6 da tarde? akela mighty one 3200 eh boa? ESSE É O MELHOR. DEPOIS DAS 6 NÃ ÉMUITO RECOMENDAVEL PQ NÃO SE FAZ MUITAS COISAS ELOGO TU VAI DORMIR COM UM MONTE DE CALORIAS QUE SE TRANFORMAM EM GORDURA, ISTO É, TANTA ENERGIA ARMAZENADA VAI DIRETO PARATE AB! MAS HÁ EXCESSÕES POSTE SUA ROTIAN E FALE A RESPEITO DE SUA ALIMENTAÇÃO...
decoy82 Postado 4 de julho de 2004 Autor Postado 4 de julho de 2004 bom é assim das 7h as 1h10 eu to no colégio volto pra casa... pego no serviço 2h... 2h30 eu saio de bicicleta e ando até 5h30 na maioria das vezes as 6 eu volto pra casa, tomo café bem simples... um pão com manteiga e nescau... dps lanço uma malto, e vo treinar 6h30 saio da academia perto das 8, tomo malto denovo, dps de 40min tomo whey, e la perto das 22h eu janto... e vo dormir lá pras 0h... minha rotina eh mais ou menos essa minha alimentaçao ta meio zuada... nao dá pra comer durante a tarde... no almoço geralmente eh arroz, feijao, bife e batata frita, as vezes na janta eh isso tbm... e os lanches sao só pao com nescau msm...
Visitante Postado 4 de julho de 2004 Postado 4 de julho de 2004 Bem... vc poderia tomar o hipercalorico no lanche da tarde (ja q nao da p/ comer), la pelas 3:30 4:00 horas, e antes do treino ao inves de tomar nescau e pao poderia comer uma fruta... e continuar com o resto dos suplementos q vc ja toma. tbm achei q vc ta jantando muito tarde... faz um teste com o hipercalorico, a unica pessoa q pode disser se vai ser bom ou nao p/ vc é vc mesmo! ´´quem nao arrisca nao petisca´´
TELECATH Postado 5 de julho de 2004 Postado 5 de julho de 2004 UÉ PQ NÃO?HIPERCALRICOS SÃO OTIMOS QUANDO SE SABE USAR.....SÃO INDISPENSAVEIS PARA QUEM NÃO CONSEGUE SE ALIMENTAR DIREITO.É CLARO QUE TEM NEGUIN QUE COME O DIA INTEIRO E MALHA MAIS OU MENSO E TOMA HIPER....AI CLARO FICA COM UMA BARRIGUINHA... pra mim hipercalorico eh pra quem se alimenta muito mal hipercalorico eh praticamente malto + albumina/caseína + vitaminas e minerais
Paloso Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Posso estar falando bobagem, mas um sulemento que eu gosto de tomar é o proteinato de cálcio p90 .....pra mim é muito bom e não é calórico como os hipercalóricos!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora