BigChicken Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 galera, eu tenho 21 anos e malho a mais de um ano, e vou ciclar agora na semana que vem. Tenho 1.80, 82Kg e 10%BF. Hemogenin = 6 caixas Deca = 16 ampolas Testogar (200mlg) = 25 ml Dura = 12 ampolas As primeiras 6 semanas sera de Hemo e Deca e nas outras 6 semanas testogar(dsdn) e dura(seg e quarta). Quais as proteções que devo tomar além do clomid e pregnil após o ciclo ? O citrato de tamoxifeno e o legalon eu tomo como ? Vou treinar ABC de seg, quarta e sexta. E nas terças e quintas só treino de jiu. Tá bom ? Abraço a todos Alice Oliveira S. 1
Visitante VENDOSUPLEMENTO Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Boa Tarde, Acho que vc está indo com muita sede ao pote. Rs... Essa quantidade de anabolizantes são para uns 3 ciclos. Rs... Tome muito cuidado com hemogenin e Deca na sua idade, vc ainda é muito novo e esses dois esteróides aromatizam muito (se transformam em hormônio feminino). O testogar é um produto excelente, mas não é necessário você tomar durateston junto com ele, tome um enantato de testosterona ou um scipionato. E não tome os 25ml em um ciclo só, é muita coisa e você vai ter muitos efeitos colaterais além de não conseguir assimilar toda a substância.
Common Postado 6 de julho de 2004 Postado 6 de julho de 2004 Bom mano para sua proteção você vai tomar. Citrato de tamoxifeno 20mg tome 1 comprimido por dia. Para o figado vc. vai mandar manipular o Silimarina 150mg e 150 capsulas (não precisa de receita), tome um comprimido por dia. O clomid vc. vai iniciar depois das 3 ultimas agulhadas. Lembre-se como vc. vai tomar 6 caixas de hemogenin tome somente um por dia senão vc. arrebenta o figado. Não esqueça de postar seus ganhos para avaliarmos. Boa sorte.. Abraço Alice Oliveira S. 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora