SM Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Opa é o seguinte tava afimde tomar o centrum, mas tem um problema!! Qual tomar existe varios tipos de centrum e como tomar?? Alguem que jah tomou ou entende pode dá uma ajuda? VALEU!! ABRAÇOS!
surfistoso Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Eu so conheco akele tradicional q vem vitaminas de A a Z..... cum 60 capsulas se n me engango!!! tomase uma por dia logo quando acorda.......eh bom n toma mto direto toma un pote ai quando acaba da um mes de intervalo ..!!
trojan Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 Alguém sabe me dizer qto custa em média um pote de 60 cápsulas? Valeu!
SM Postado 7 de julho de 2004 Autor Postado 7 de julho de 2004 Valeu pela dica Eu vou comprar Aki em Sampa, ai eu dou um toke onde comprei e quanto foi!
CézarD1338434129 Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 MEU!! Tem 2 tipos de Centrum, o NOrmal e o SIlver, soh q o SILVEr eh IDOSOS meu, compra o otro.
sagaix Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 MEU!! Tem 2 tipos de Centrum, o NOrmal e o SIlver, soh q o SILVEr eh IDOSOS meu, compra o otro. Q merda, comprei o SILVER e to tomando ele mermo, e agora? Será q é pior q o outro??? Qual deles deve ser o mais "forte"??? O SILVER ou o BRANCO??? AJUDEM! hehehe Valeu!!!
eduardo ramos Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 sagaix, quando for comprar novamente, compra o normal que vem 100 capsulas e de bride vc leva outro com 30. e toma como falaram, so um por dia e quando acordar. O Silver deve vir com quantidades diferentes de vitaminas e sais minerais.
sagaix Postado 7 de julho de 2004 Postado 7 de julho de 2004 sagaix, quando for comprar novamente, compra o normal que vem 100 capsulas e de bride vc leva outro com 30. e toma como falaram, so um por dia e quando acordar. O Silver deve vir com quantidades diferentes de vitaminas e sais minerais. Porra pode crer Eduardo, falei pro meu vizinho comprar Centrum, aí ele comprou o BRANCO com 100caps. e ainda veio um outro potinho com 30caps. Acho q ele pagou uns 50 reais na parada. Eu comprei o Silver q vem com 100caps. e paguei 74 Reais no Mundo Verde e agora não sei qual dos 2 é melhor! PQP!!!
SM Postado 15 de agosto de 2004 Autor Postado 15 de agosto de 2004 Soh queria saber uma coisa VAle a pena tomar Centrum qual a função dele!!??? Ajuda na ganha de massa?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora