Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação na forma de treinar


fcarv

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou seguir o roteiro de alimentação conforme colocado aqui , e vou seguir o treino da seguinte forma:

como estamos ainda a 6 meses do verão, ainda estou me preparando para um treino mas forte e com aqueles aditivos, ja tenho guardados em casa para iniciar em outubro, 100compr. de dianabol russa + whey + glutamine + creatina.

Quanto ao ciclo de dianabol, conhecem alguma coisa?

estava entao precisando de um serie que eu conseguisse tem um maior aproveitamento com esses complementos.

Começarei malhando :

10 series de peito - 4+3+3

9 series de triceps - 4+4+2

9 series de biceps - 3+3+3

10 series de costa - 4+3+3

9 series de ombra - 4+4+1

10 series de perna - 4+3+3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim funciona MUITO bem esta série que postei. Acho que deve funcionar para a maioria dos mortais.

Mas tem-se que treinar BEM pesado e em PERFEITA execução.

Explicando:

Após 50 minutos de treino a maioria de nós mortais entra em grande catabolismo sistêmico, por isso, se incluir mais exercícios e séries será contraprodutivo, pois será necessário ampliar o tempo de treino muito além dos 50 minutos.

Abraços,

De onde vc tirou esses 50 minutos??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galera quero posta um assunto no forum de anabilizantes e quero saber como fazer , alguem aqui sabe, e pode me explicar??

postei aqui mas não foi permitido, gostaria de conseguir essa autorização

desde ja obrigado !!!!

fabio[/quote

Posta no tópico de anabolizantes meu filho!! aqui não pode!! aqui é treinamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

a postagem que fiz ontem foi para saber como adquirir a autorização para poder colocar postar assuntos no forum de anabilizante.

quero deixar claro que sei que aqui é forum de trinamento mas estou escrevendo apenas para obter esse informação.

Quando ao usuario "LEO MAN", deve ficar mais atento e ler melhor as msg postadas, porque se esta aqui para dicutir um assunto e não consegue nem entender as msg postadas não vai aprender nada sobre qualque assunto que por ventura vem debater, mas tranquilo ta maneiro tb.

ps.: que puder me responder, sobre essa duvida de administração do forum desde ja, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...