Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação na forma de treinar


fcarv

Post Destacado

Amigos,

a postagem que fiz ontem foi para saber como adquirir a autorização para poder colocar postar assuntos no forum de anabilizante.

quero deixar claro que sei que aqui é forum de trinamento mas estou escrevendo apenas para obter esse informação.

Quando ao usuario "LEO MAN", deve ficar mais atento e ler melhor as msg postadas, porque se esta aqui para dicutir um assunto e não consegue nem entender as msg postadas não vai aprender nada sobre qualque assunto que por ventura vem debater, mas tranquilo ta maneiro tb.

ps.: que puder me responder, sobre essa duvida de administração do forum desde ja, obrigado.

Bem amigo, não sei se eu não entendi ou vc não soube se expressar, na verdade, aqui no site não é necessário "autorização" pra postar! simplesmente vc se dirige ao link relacionado ao assunto ao qual vc deseja abordar e pode postar tranquilamente, pode tirar dúvidas, pode ajudar outras pessoas e etc... O q eu não entendi foi o caso da autorização, e por vc estar postando na parte de treinamento, pq não em anabolizantes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...