monaco Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 Blz Galera!!! Eu comprei esse hipercalórico da Optimum e gostaria de saber se alguém usa ou já usou e se teve bons ganhos de massa magra!!!! Só não gostei muito do sabor!!!
Taerone Postado 8 de julho de 2004 Postado 8 de julho de 2004 PARABENS!VC ACABA DE GASTAR SEU DINHEIRO DE FORMA CORRETA. ESSE É UM DOS MELHORES ( NA MINHA OPINIÃO O MELHOR) HIPERCALORICOS.USEI UMA VEZ SÓ MAS GOSTEI MUITO.A MAIORIA AKI ACHA MUITO BOM. ABRAÇOS.
Visitante ToM CRuiSe Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 Quanto vcs ganharam de peso e cm com isso??
dunenen Postado 9 de julho de 2004 Postado 9 de julho de 2004 FAÇO DAS PALAVRAS DO TAERONE , MINHAS.MUITO BOM O PRODUTO, APENAS PARA COMPLETAR, MUITO TREINO, DESCANSO E MAIS TREINO, DESCANSO, AAAHAHH ESQUECI NÃO DEIXA DE COMER BEM TB...MANDA UMA CREATINA TB, VOU MANDAR MEU SEGUNDO CICLO AGORA - COM UNIVERSAL, AHCO QUE VOU CONSEGUIR CRESCER MAIS UM POUQUINHO, MAS É ISSO AII, PARABÉNS PELO PRODUTO E MANDA PRA DENTRO
TAS Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 PARABENS!VC ACABA DE GASTAR SEU DINHEIRO DE FORMA CORRETA. ESSE É UM DOS MELHORES ( NA MINHA OPINIÃO O MELHOR) HIPERCALORICOS.USEI UMA VEZ SÓ MAS GOSTEI MUITO.A MAIORIA AKI ACHA MUITO BOM. ABRAÇOS. Ae galera! Aproveitando o tópico do amigo, pergunto: Tô c/ uma dúvida que é a seguinte: Tenho 1,76m - 69Kg - 24 anos. Tava a fim de comprar esse mighty one mas tenho medo que apareça muitas espinhas, pois já ouvi muitos comentarem no forum. Gostaria que vocês comentassem as reações que tiveram com o produto e quantos quilos ganharam. Aguado retorno de todos que usaram o produto ou querem me recomendar um melhor!!! Valeu!!!
SaRaDo-RJ Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 o mighty 1 realmente eh um dos melhores hipercaloricos dentre os encontrados + facilmente do brasil... como vc ta tomando monaco? e TAS, se vc tem tendencia a ter espinhas, evite o sabor chocolate eu n lembro qtos kg ganhei, + gostei bastante dos resultados qdo tomei... vlw
Visitante ToM CRuiSe Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 o mighty 1 realmente eh um dos melhores hipercaloricos dentre os encontrados + facilmente do brasil... como vc ta tomando monaco? e TAS, se vc tem tendencia a ter espinhas, evite o sabor chocolate eu n lembro qtos kg ganhei, + gostei bastante dos resultados qdo tomei... vlw Não lembra quantos Kg ganhou??Pow quando eu começo a tomar algo novo ... me ligo apenas nisso quandos Kg e Cm ganhei.. p saber se funciona ou não...Mas bLz..
SaRaDo-RJ Postado 13 de julho de 2004 Postado 13 de julho de 2004 em 1º lugar, soh gasto meu precioso $$$ com suplementos q tenho certeza q darao resultado... 2º eh impossivel saber exatamente qtos kg vc ganhou devido exclusivamente a um determinado suplemento, msm q esteja tomando somente ele... eh p/ finalizar, p/ mim o q importa eh ver os resultados e n ficar paranoico espalhando p/ tdds q ganhei 2,37 kg e 1,63cm d braço com tal suplemento(o q, na verdade, esta errado) e cara, vc ja tem um corpo legal, n precisa fik esquentando a kbeça vlw
monaco Postado 28 de julho de 2004 Autor Postado 28 de julho de 2004 o mighty 1 realmente eh um dos melhores hipercaloricos dentre os encontrados + facilmente do brasil... como vc ta tomando monaco? e TAS, se vc tem tendencia a ter espinhas, evite o sabor chocolate eu n lembro qtos kg ganhei, + gostei bastante dos resultados qdo tomei... vlw ai estou tomando 3x ao dia, mas não consegui tomar 8 medidas com eles falam para tomar!!! Ganhei pouca coisa, não estou muito contente!!! Vou continuar com o hiper da Probiotica, que é muito mais gostoso e me deu ótimos resultados!!!
SaRaDo-RJ Postado 28 de julho de 2004 Postado 28 de julho de 2004 ai estou tomando 3x ao dia, mas não consegui tomar 8 medidas com eles falam para tomar!!! Ganhei pouca coisa, não estou muito contente!!! Vou continuar com o hiper da Probiotica, que é muito mais gostoso e me deu ótimos resultados!!! pow cara, vc n pode atribuir os ganhos somente a uma variavel, o hiper no caso... ele(resultado) depende d varios outros fatores, dentre os quais se destacam a alimentaçao, o treino e o descanso + se obteve otimos resultados com o massa3200, continua tomando-o pq ele eh mt bom msm e tem otimo custoXbeneficio! vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora