Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera vo faze esse ciclo agora no fim do ano!!! analizem.

1 a 2sem. 400mg de depo + 250mg de dura

3 a 6sem. 400mg de depo + 500mg de dura

7 a 8sem. 400mg de depo + 250 mg de dura

M

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

com que finalidade você está querendo misturar dois tipos de testosterona em um só ciclo?

se você quer mesmo fazer assim, faça em uma dosagem constante ou então faz um front com só com cipionato no inicio para deixar em alta os níveis da droga no plasma sanguíneo.

Postado

pq nao troca a dura por tipo deca durabolin? acho melhor.. :wink:

Visitante Mestre
Postado

Eu usaria somente um tipo de Testosterona.

Pesquise mais.

Postado

enfim ...

2 testosteronas eh super disnessesario

mais isso vai das dependencias de cada um

um amigo meu tinha varios depo ... e varias duras ...

em ksa entao boto as 2 juntas msm soh saber ciclar q ta maneiro ...

porra nego tem q parar de dar opniao no ciclo dos otros sobre otras drogas pqp ...

sabe nem o objetivo do cara ... e fala q acha melhor tal coisa

=//

por isso o forum esta keimadao ...

Mestre , ;D qt tempo heiuhe

Postado

Galera ja ciclei com dura e deca, tive resultados mto bons, vou ver quais serao os resultados misturando duas testo (dura + depo).

Tem uma galera aki no site q considera esse ciclo um dos melhores para ganho de massa, e so qria saber pq dizem que nao vale a pena misturar as duas! ! !

Visitante Mestre
Postado
Galera ja ciclei com dura e deca, tive resultados mto bons, vou ver quais serao os resultados misturando duas testo (dura + depo).

Tem uma galera aki no site q considera esse ciclo um dos melhores para ganho de massa, e so qria saber pq dizem que nao vale a pena misturar as duas! ! !

Da outra vez que vc disse que misturou Deca e Dura ai sim, pois vc estava misturando Testosterona com Nandrolona. Agora misturar Dura com Depo eh o mesmo que misturar Testosterona com Testosterona.

Ja que a ideia eh massa, misture logo Depo com Deca e experimente o resultado que trará em vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...