castr0* Postado 11 de julho de 2004 Postado 11 de julho de 2004 eu comecei a malhar c/ uns 13 anos, e com 14 ja suplementei, acho que não rola mto problema não, só não usar animal stack, monster stack, esses pro-hormonais.
Opedra Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 eu comecei a malhar c/ uns 13 anos, e com 14 ja suplementei, acho que não rola mto problema não, só não usar animal stack, monster stack, esses pro-hormonais. BLZ...AINDA N. UM ABRAÇO
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 CONCORDO, MAS QUANTO O FATO DE ATRAPALHAR P CRESCIMENTO N TEM NDA PROVADO AINDA. MAS VAI DEVAGAR PQ COM ESSA IDADE PEGANDO MUUUITO PESADO VC PODE TER UMA LESÃO E FICAR PARADO POR MUITO TEMPO E TBM FICAR COM UM DESVIO NA COLUNA. UM ABRAÇO. iDeM.
ninga Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Eu queria saber com base em que voces simplismente afirmam que o cara vai "parar de crescer" Isso é absurdo, se nen quem estuda muito pra isso pode afirmar.. Eu por exemplo, comecei a malhar com 13 anos, e mesmo assim cresci mais 4cm, ultrapassando totalmente o resto da minha familia... E vou mais longe, A musculatura preparada consegue conter a falha ossea. A distribuiçao do estresse sera maior, fazendo a musculatura proteger uma lesao! Isso sim iria afetar o crescimento..
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 Eu queria saber com base em que voces simplismente afirmam que o cara vai "parar de crescer" Isso é absurdo, se nen quem estuda muito pra isso pode afirmar.. Eu por exemplo, comecei a malhar com 13 anos, e mesmo assim cresci mais 4cm, ultrapassando totalmente o resto da minha familia... E vou mais longe, A musculatura preparada consegue conter a falha ossea. A distribuiçao do estresse sera maior, fazendo a musculatura proteger uma lesao! Isso sim iria afetar o crescimento.. Nas academias não é permitido musculação pra menos de 16 anos.. na grande maioria não.Eles devem ter uma base né.. Tipo eu malhava com 13 mas não a serio.. apenas pra zuar e ajudar meu desempenho na natação..Por esse motivo mesmo , não era permitido.Eu desde os 13 cresci 15 cm... 1,70 pra 1,85... Falow aE.
ninga Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 A FALTA de base deles, é puramente popular, eu to me baseando em livro de fisiologia (guyton) e de biomecanica... É claro que o exagero vai atrapalhar, o segredo é a moderaçao, mais é errado dizer que a hipertrofia muscular atrapalha o crescimento..
Visitante ToM CRuiSe Postado 12 de julho de 2004 Postado 12 de julho de 2004 A FALTA de base deles, é puramente popular, eu to me baseando em livro de fisiologia (guyton) e de biomecanica... É claro que o exagero vai atrapalhar, o segredo é a moderaçao, mais é errado dizer que a hipertrofia muscular atrapalha o crescimento.. É pode ser também.Eu sempre malhei em casa ... por isso mesmo, não curto academia nem os prof delas... Quando eu puxava 50Kg no halteres...em casa cheguei na academia o instrutor me deu 5 Kg uhauhauahuahuauahauah..E ainda disse que " Eu mesmo levantando 50 kg em casa na academia eu era mais um iniciante ".. ah meo.. só fui uma vez lá pra usar a semana gratis e nunca mais...Mas ae muleke se vc acha que tem gas p malha e etc.. vai fundo =] .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora