Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depois que eu emagrecer vai ficar pele??????? quem era gordo


naoehninguem

Post Destacado


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Ae cara vou te dizer uma coisa. Ja vivi essa experiência. Desde pequeno sempre fui gordinho mas chegou uma hora que comecei a engordar sem parar. Qnd cheguei as 17 anos estava com 130 kg e 1,84m. Já era obeso mórbido. Foi aí que depois de ser muito humilhado resolvi criar vergonha na cara e emagrecer. Fiz uma dieta muito radical onde ingeria praticamente 800 kcal por dia (basicamente proteína e carboidrato) e malhava 2, 3 horas por dia chegando a perder 2000kcal no dia. O problema é que eu só fazia exercícios aeróbicos. Perdi peso muito rapidamente. Em 8 meses perdi 50kg. Cheguei a pesar 80Kg cravados. Até que eu comecei com a musculação. Aparentemente vc nao nota que tem muita pele sobrando mas depois qnd vc senta ou deita ou mesmo qnd vc puxa a pele vc nota o excesse de pele que restou. A solução para esse problema foi começar a pegar pesado na musculação. Hj tenho 1,86 peso 90kg e tenho 19 anos. Posso dizer que mesmo com muita musculação ainda tenho excesso de pele em algumas regiões que nao gostaria de ter, porém cirurgia só irei fazer qnd estiver um pouco mais velho e tiver grana.

Bom espero que tenha te ajudado. Se te desanimei desculpa mas a intenção nao foi essa.

Abraços, Tigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...