Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cabelo tá despencando!!!


Mcfly

Post Destacado

É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais!

Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto!

Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato??

Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos!

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

É isso mesmo! Ele té caindo muito!! E só posso atriuir isso ao meu uso de suplementos! Foi a unica coisa que mudei de hábito! NADA mais!

Eu tomo Creatina da probiotica; Malto da MEGAPRO, 3 Whey Protein da Probiotica e Albumina da Salto!

Alguem poderia pelo amor de Deus me dar uma explicação plausivel para esse bizarro fato??

Obs.: Nada de ciclo, APENAS estou usando suplementos!

[]s

bem provavel q seja tua genetica.flws :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa!!! Meu pai tem bastante cabelo, e todos meus avos tb! E o cabelo começou a despencar exatamente após a suplementação. Com relação ao "excesso de vitaminas" isso realmente pode ser verdade. Se isso existir mesmo, quais vitaminas podem ocasionar tal queda?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Ah isso das vitaminas também tá correto , eu ia tomar uma parada ae com complexo de vitamina A ,que tinha (na bula) varios pros e contras..um dos contras era queda de cabelo também..Ae cara acho que vc ta querendo ficar gigante muito rapido.. e não é assim não.Reduz tua suplementação.Provavelmente vc esta consumindo muito mais do que teu corpo precisa mesmo malhando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante ToM CRuiSe

Ah e também...eu nunca tomei varios suplementos junto como vc faz.Sempre tomo um por 2 semanas a 1 mes ,si der resultado sigo com ele ,Se não der troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...